noticia ruim - fiquei ate sem rumo
+8
Hugo VILELA
Criadores de Pássaros
Vitor Mullen
Marcelo Alexandre de Lima
ENIVALDO
Rafael Cestari
luisfelipe
Carlos Matos
12 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Carlos MatosPassarinheiro Junior
Pontos : 144
Reputação : 3
noticia ruim - fiquei ate sem rumo
Sex 28 Out - 14:04
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, lembram do coleirinha que não estava nem cantando, mas eu estava fazendo de tudo para esquentá-lo.
Para minha supresa ontem cheguei em casa e tinham me roubado o coleira macho, a femea e também um casal de canario com 3 filhotes no ninho...
To escrevendo para compartilhar minha desilusão com vocês...
o que me restou é esquentar um outro casal que tenho mas a femea ainda não aprontou e os filhotes da primeira ninhada dos canarios roubados pois estavam em um lugar que não tiveram acesso por conta de um portão.
Grande abraço a todos.
Galera, lembram do coleirinha que não estava nem cantando, mas eu estava fazendo de tudo para esquentá-lo.
Para minha supresa ontem cheguei em casa e tinham me roubado o coleira macho, a femea e também um casal de canario com 3 filhotes no ninho...
To escrevendo para compartilhar minha desilusão com vocês...
o que me restou é esquentar um outro casal que tenho mas a femea ainda não aprontou e os filhotes da primeira ninhada dos canarios roubados pois estavam em um lugar que não tiveram acesso por conta de um portão.
Grande abraço a todos.
Carlos Matos
Re: noticia ruim - fiquei ate sem rumo
Sex 28 Out - 18:30
Nossa que chato.. Até eu fiquei chatiado .. Ja aconteceu comigo também..
Mais é bola pra frente e levantar a cabeça...
Abraços
Mais é bola pra frente e levantar a cabeça...
Abraços
- Hugo VILELAPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
Sex 28 Out - 19:24
entao amigo entrega nas maos de deus e bola pra frente e fique tranquilo quem rouba nunca vai pra frente deixa ele que um dia a casa cai .!!!!![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
- Carlos MatosPassarinheiro Junior
Pontos : 144
Reputação : 3
Seg 31 Out - 11:10
Valeu pela força pessoal .... legal poder compartilhar as alegrias e as tristesas... abraço a todos
Vou recomeçar mesmo... Quem tirar cria e for transaferir me dá um toque....
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grande abraço
Vou recomeçar mesmo... Quem tirar cria e for transaferir me dá um toque....
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grande abraço
Carlos Matos
- matheus851Passarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Ter 1 Nov - 18:21
velho se nego roba meu passarinho eu choro e tudo
Ter 1 Nov - 18:27
é revoltante isso amigo, mas tenha calma e monte outra vez seu plantel, o que tem que ser seu vai ser e vai virem dobro..como falou o amigo quem rouba nunca aumenta..
tenho medo que aconteça isso comigo por isso comprei um pitbul que é muito ranquilo mas pela raça e a cara dele que é pirata ja intimida bastante!!
bola para frente amigo e força
abraço
tenho medo que aconteça isso comigo por isso comprei um pitbul que é muito ranquilo mas pela raça e a cara dele que é pirata ja intimida bastante!!
bola para frente amigo e força
abraço
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]