Eu & me sonho que não se realiza ):
+5
Cristiano Heringer
BEATRIZ
luisfelipe
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
BruninhoBh
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- BruninhoBhPassarinheiro Junior
Pontos : 150
Reputação : 3
Eu & me sonho que não se realiza ):
Ter 1 Nov - 20:36
Relembrando a primeira mensagem :
EU & me sonho , sempre quis ter um canario belga macho que cantasse muito , porem nunca tive , ja tentei comprar um , fui comprei por 50 $$ , ai era uma femêa , ai falei deixa vo tentar compra outro , ai peguei um canario macho do meu vizinho , & coloquei pra cruzar com ela , ela botou ovo & tudo mais "Goro" , & esses tempos atras o meu amigo me deu un canario com topete & falou que era macho , mais não era , & sim era outra fêmea , não sei porque nunca vou ter um canario macho que cante muito
EU & me sonho , sempre quis ter um canario belga macho que cantasse muito , porem nunca tive , ja tentei comprar um , fui comprei por 50 $$ , ai era uma femêa , ai falei deixa vo tentar compra outro , ai peguei um canario macho do meu vizinho , & coloquei pra cruzar com ela , ela botou ovo & tudo mais "Goro" , & esses tempos atras o meu amigo me deu un canario com topete & falou que era macho , mais não era , & sim era outra fêmea , não sei porque nunca vou ter um canario macho que cante muito
- Ricardo Marques SantanaPassarinheiro Junior
Pontos : 122
Reputação : 6
Re: Eu & me sonho que não se realiza ):
Ter 1 Nov - 22:55
não desiste não q vc vai consegui ter o seu canario se for legalmente é mkelhor ainda !!!!!
abraços
abraços
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Ter 1 Nov - 23:59
Bruninho
Procure uma boa Pet e faça como o pessoal disse : fique ouvindo p/ ver se ele canta. Isso já aconteceu comigo . È a vida . Não desista do seu sonho.
Observe se ele está com aspecto saudável, pés e unhas OK, penas em bom estado, asas bem colocadas.
Vc também pode procurar algum bom criador . Mas veja e escute se o alado está mesmo cantando antes de levá-lo !!!
abrç
Procure uma boa Pet e faça como o pessoal disse : fique ouvindo p/ ver se ele canta. Isso já aconteceu comigo . È a vida . Não desista do seu sonho.
Observe se ele está com aspecto saudável, pés e unhas OK, penas em bom estado, asas bem colocadas.
Vc também pode procurar algum bom criador . Mas veja e escute se o alado está mesmo cantando antes de levá-lo !!!
abrç
- BruninhoBhPassarinheiro Junior
Pontos : 150
Qua 2 Nov - 7:54
Obg Familia s2 !
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 2 Nov - 9:09
Bruninho
Aqui em BH você encontra vários canários bons, mas você tem que observar bem o alado antes de comprar, dicas, se canta bem, penas, pés, se o pássaro e novo ou velho, se esta gordo ou não, fazendo isso vai ter menos problemas na escolha..
Boa sorte
Aqui em BH você encontra vários canários bons, mas você tem que observar bem o alado antes de comprar, dicas, se canta bem, penas, pés, se o pássaro e novo ou velho, se esta gordo ou não, fazendo isso vai ter menos problemas na escolha..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- James_LoganPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Qua 2 Nov - 14:19
quando eu vou comprar um canário macho eu utilizo a seguinte tática que até agora funcionou bem. eu tenho no meu celular o canto do canário e quando agrado de um eu coloco o canto para ele escutar, alguns respondem na hora, outros logo após o canto terminar, se acontecer um destes dois casos eu levo pois vou ter um ótimo canário para canto.