duvidas sobre os pixoxós
+7
Cristiano Heringer
Gustavo Felipe
felipe belgas
Patrick Santos
Lucas Santos
Criadores de Pássaros
vanessaxtr
11 participantes
- vanessaxtrPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
duvidas sobre os pixoxós
Qui 3 Nov - 1:06
Relembrando a primeira mensagem :
ola,gotaria de saber sobre o pixoxó carneiro e o estrela,eu tennho pixoxó virado q possui listra na cabeça e canta igualzinho dos youtube ,mostrei ao meu vizinho q é passarinheiro há 40 ano.diz ele q o meu e todos do youtubes são carneiros,q o estrela é + uscuro(parecido c/ coleiro) e possui um formato de estrela na cabeça e é muito deficil de encontralo.gostaria de saber se é verdade.se possui algum favor me envie uma foto.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ola,gotaria de saber sobre o pixoxó carneiro e o estrela,eu tennho pixoxó virado q possui listra na cabeça e canta igualzinho dos youtube ,mostrei ao meu vizinho q é passarinheiro há 40 ano.diz ele q o meu e todos do youtubes são carneiros,q o estrela é + uscuro(parecido c/ coleiro) e possui um formato de estrela na cabeça e é muito deficil de encontralo.gostaria de saber se é verdade.se possui algum favor me envie uma foto.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: duvidas sobre os pixoxós
Seg 14 Nov - 20:45
Há um Artigo muito bom sobre reprodução aqui no Fórum!!vanessaxtr escreveu:olá,eu tenho um casal de pixoxó e gostaria de saber, como fazer ha femea pedir gala, pos o macho ja pedi, mas ela não deixa,o q devo fazer ex.(na gaiola ninho,sizal,variedades de comidas,osso de sibá,vitamina,etc)devo deixa-la ver o macho o dia inteiro ou só de vez enquando,quem me dar uma dica boa. aguardo
Voce ja leu?
pixoxó
Ter 15 Nov - 9:34
ainda não, vou dar uma olhada.obrigada
Qua 16 Nov - 16:04
ola pessoal, eu tenho um pixoxo q canta muito, mas as vezes fica piando muito alto(como se fosse um pinto) alguem poderia me dizer o q é isso.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qua 16 Nov - 20:38
Isso é normal!vanessaxtr escreveu:ola pessoal, eu tenho um pixoxo q canta muito, mas as vezes fica piando muito alto(como se fosse um pinto) alguem poderia me dizer o q é isso.
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Qua 16 Nov - 21:19
Tinha um que fazia isso no periodo da tarde.