duvidas sobre os pixoxós
+7
Cristiano Heringer
Gustavo Felipe
felipe belgas
Patrick Santos
Lucas Santos
Criadores de Pássaros
vanessaxtr
11 participantes
- vanessaxtrPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
duvidas sobre os pixoxós
Qui 3 Nov - 1:06
Relembrando a primeira mensagem :
ola,gotaria de saber sobre o pixoxó carneiro e o estrela,eu tennho pixoxó virado q possui listra na cabeça e canta igualzinho dos youtube ,mostrei ao meu vizinho q é passarinheiro há 40 ano.diz ele q o meu e todos do youtubes são carneiros,q o estrela é + uscuro(parecido c/ coleiro) e possui um formato de estrela na cabeça e é muito deficil de encontralo.gostaria de saber se é verdade.se possui algum favor me envie uma foto.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ola,gotaria de saber sobre o pixoxó carneiro e o estrela,eu tennho pixoxó virado q possui listra na cabeça e canta igualzinho dos youtube ,mostrei ao meu vizinho q é passarinheiro há 40 ano.diz ele q o meu e todos do youtubes são carneiros,q o estrela é + uscuro(parecido c/ coleiro) e possui um formato de estrela na cabeça e é muito deficil de encontralo.gostaria de saber se é verdade.se possui algum favor me envie uma foto.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Patrick SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18
Re: duvidas sobre os pixoxós
Qui 3 Nov - 18:20
eu tenho um pixoxó estrela...ele ñ é escuro igual um coleiro ñ, e ele tem sim uma estrela no meio da cabeça alem das listras em cima do olhos e q emendam com a listra da testa...
eles são muitossss lindos ;;;
eles são muitossss lindos ;;;
Qui 3 Nov - 23:50
legal patrick,realmente são lindos, eu adoro pixoxos por causa do canto alto e forte q eles tem,eu tenho o pixoxo carneiro, bambu e taquara q é a femea,mas nunca vir o estrela por isso éq tenho curiosidade de conhece-lo,estou 3 semanas pesquisando na int.e não encontro resp.finalmente voce me ajudou.amigo, por favor teria como enviar uma foto bem perto da carinha dele, só para eu ver a estrela.aguardo
- Patrick SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18
Sex 4 Nov - 15:35
Sim teria ...
Me manda uma mensagem privada com seu email se tiver face book melhor !!!
Abraços
Me manda uma mensagem privada com seu email se tiver face book melhor !!!
Abraços
pixoxo
Sex 4 Nov - 21:00
não tenho permisão p/ mp meu imail esta no meu perfil, são 3 quadradinhos é o ultimo.
Sex 4 Nov - 21:06
oi patrick,não tenho permissão p/mp,meu imail estar no meu perfil,são 3 quadradinhos o imail estar no ultimo (é um bonequinho correndo)