Dúvidas sobre casal
+7
felipe belgas
BEATRIZ
cesar santana
Arthur Ferreira
luisfelipe
ENIVALDO
marcos eduardo
11 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- marcos eduardoPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Dúvidas sobre casal
Qui 3 Nov - 17:54
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde aos amigos, gostaria da ajuda de vocês sobre um casal de canários belga.
o que aconteceu foi o seguinte, eu estava com um casal com 5 ovos, porem quando a fêmea estava chocando, um deles jogou os ovos para fora do ninho, deixei eles descansarem um pouco e novamente la estavam chocando mais 5 ovos, ontem começaram a nascer, mas a tarde eu vi dois filhotes mortos no fundo da gaiola, fiquei atento, porque hoje sairia mais, minha surpresa, mais dois no fundo gaiola, quando fui retirá-los, estavam vivos ainda, então, corri e comprei uma caixa térmica, mais um termostato, e inventei uma chocadeira, estou administrando papa para filhotes da alcon, ainda estão vivos.
minha duvida seria o que pode ter acontecido?
separei o macho da fêmea para ver o que acontece com o 5º filhote apos descascar, se a femea deixar ele no ninho volto a por os outros dois filhotes.
agradeço a ajuda
boa tarde aos amigos, gostaria da ajuda de vocês sobre um casal de canários belga.
o que aconteceu foi o seguinte, eu estava com um casal com 5 ovos, porem quando a fêmea estava chocando, um deles jogou os ovos para fora do ninho, deixei eles descansarem um pouco e novamente la estavam chocando mais 5 ovos, ontem começaram a nascer, mas a tarde eu vi dois filhotes mortos no fundo da gaiola, fiquei atento, porque hoje sairia mais, minha surpresa, mais dois no fundo gaiola, quando fui retirá-los, estavam vivos ainda, então, corri e comprei uma caixa térmica, mais um termostato, e inventei uma chocadeira, estou administrando papa para filhotes da alcon, ainda estão vivos.
minha duvida seria o que pode ter acontecido?
separei o macho da fêmea para ver o que acontece com o 5º filhote apos descascar, se a femea deixar ele no ninho volto a por os outros dois filhotes.
agradeço a ajuda
"...sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome."
Polícia Militar de Santa Catarina
- Arthur FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 398
Reputação : 15
Re: Dúvidas sobre casal
Seg 7 Nov - 21:08
é isso aiheheheh! Parabens boa sorte
Seg 7 Nov - 22:10
Boa Sorte amigo. Que eles cresçam com saúde!
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Ter 8 Nov - 7:56
poxa bem bolado esta criadeiira mais creio que na proxima chocada nao vai mais precisa pois na segunda ele cuidara melhor mais alimente eles em horas corretas pois eles necessitao boa sorte ai
- marcos eduardoPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Qua 9 Nov - 8:47
OBRIGADO PESSOAL, EU TO TRATANDO ELES APROXIMADAMENTE DE 2 EM 2 HORAS, COM A PORÇÃO DE 1:3, A PORÇÃO ESTA INDICADA NA EMBALAGEM, MAS QUANTO AO HORÁRIO, ALGUÉM TEM UMA IDEIA.
"...sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome."
Qua 9 Nov - 10:13
Boa sorte amigo, que possam crescer e lhe proporcionar muita satisfação!!
o horario esta correto sim em 2 em 2 horas..
abraço
o horario esta correto sim em 2 em 2 horas..
abraço
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]