Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
Canaria belga
Sáb 5 Nov - 12:16
Tenho aqui em casa 3 canarias belgas 2 filhotonas e uma ja de choca elas não toman banho posso banhalas com burifadores ah e um cara aqui queria me vender uma Femea de coleiro registrada oque acham?
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Re: Canaria belga
Sáb 5 Nov - 12:25
pode dar banho com o borifador sim.
Vc tem registro no Ibama se tiver pode comprar o coleiro femea mais vc tem o macho? se não tiver ai num adianta comprar e outra pra esse ano num ta saindo nada de anilha ;/.
Abraços
Vc tem registro no Ibama se tiver pode comprar o coleiro femea mais vc tem o macho? se não tiver ai num adianta comprar e outra pra esse ano num ta saindo nada de anilha ;/.
Abraços
Sáb 5 Nov - 12:29
Amigo, já é a segunda vez que você postou no lugar errado desde que retornou ao fórum. Postou em coleiros, estou transferindo para canário belga.
- ConvidadConvidado
Sáb 5 Nov - 12:31
Marcelo como posto em coleiro e como posto em belgas procurei procurei e não acho ensine-me uma vez ? e não dou mais trabalho prometo
Rafael como tenho so 14 anos fiqa no nome do meu tio tendeu ?
tenho os macho sim tenho 2
Rafael como tenho so 14 anos fiqa no nome do meu tio tendeu ?
tenho os macho sim tenho 2
Sáb 5 Nov - 12:34
Não acredito que você não sabe!
Na página inicial tem todas as opções: Coleiros, curió, canario da terra, canario belga, bicudo, manons etc...
Na página inicial tem todas as opções: Coleiros, curió, canario da terra, canario belga, bicudo, manons etc...