Página 2 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
Canaria belga
Sáb 5 Nov - 12:16
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho aqui em casa 3 canarias belgas 2 filhotonas e uma ja de choca elas não toman banho posso banhalas com burifadores ah e um cara aqui queria me vender uma Femea de coleiro registrada oque acham?
Tenho aqui em casa 3 canarias belgas 2 filhotonas e uma ja de choca elas não toman banho posso banhalas com burifadores ah e um cara aqui queria me vender uma Femea de coleiro registrada oque acham?
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Re: Canaria belga
Sáb 5 Nov - 12:41
Se vc tem os machos e tem onde por a femea pode comprar o problema é que este ano o IBAMA só entregou as anilhas a quem ja tinha pedido feito fais tempo e ainda so metade da quantidade pedida e parece que no mes que vem não vai ter mais pra ninguem.
Eu to com meu casal de pintassilgo aqui parado devido a isso.
Estou torcendo pra achar alguem que pediu anilha de pintassilgo e não anilhou para eu comprar elas mais ta dificil.
Eu to com meu casal de pintassilgo aqui parado devido a isso.
Estou torcendo pra achar alguem que pediu anilha de pintassilgo e não anilhou para eu comprar elas mais ta dificil.
- jose arturPassarinheiro Intermediário
Pontos : 286
Reputação : 6
Qui 24 Nov - 18:45
amigos me ajudem,sou novo em criar canarios e estou com um casal ja juntos na gaiola queria saber se é normal a femea arrumar e desarrumar o ninho.
obrigado
obrigado
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Qui 24 Nov - 18:48
é normal maas quando tive outra duvida abra um novo topico