Prestes a nasçer!!!
+5
BEATRIZ
rodrigo bezerra
leandro reis
Arthur Ferreira
daniel-ba
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Prestes a nasçer!!!
Seg 7 Nov - 21:31
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera estou anciosamente aguardando meus filhotinhos de belgas pela minha conta hj é o 12ª dia creio eu que amanhã ou depois de amanhã já tenha o primeiro na área; qualquer previsão eu aviso aki abraço a todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá galera estou anciosamente aguardando meus filhotinhos de belgas pela minha conta hj é o 12ª dia creio eu que amanhã ou depois de amanhã já tenha o primeiro na área; qualquer previsão eu aviso aki abraço a todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Re: Prestes a nasçer!!!
Ter 8 Nov - 21:03
Valeu galera
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
Re: Prestes a nasçer!!!
Qua 9 Nov - 7:18
que venham os filhotes..
abraço
abraço
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]