muda de penas
+2
Lucas Santos
Ricardo Lourenço
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Ricardo LourençoPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
muda de penas
Qua 16 Nov - 11:17
Pessoal muito bom dia,
Tenho algumas especies que herdei do meu pai, e já tenho um carinho como se fossem meus filhos onde converso, canto com eles ponho os cantos para cada especie.
So que agora acabei de ganhar da minha irma u m passaro preto lindo, que quando me ve fica doido canta sem parar e muito alto, so que com isso os meus outros acabaram entrando em muda.
Isso foi normal ou é por causa do canto muito alto que pode estar intimidando os outro????[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho algumas especies que herdei do meu pai, e já tenho um carinho como se fossem meus filhos onde converso, canto com eles ponho os cantos para cada especie.
So que agora acabei de ganhar da minha irma u m passaro preto lindo, que quando me ve fica doido canta sem parar e muito alto, so que com isso os meus outros acabaram entrando em muda.
Isso foi normal ou é por causa do canto muito alto que pode estar intimidando os outro????[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: muda de penas
Qua 16 Nov - 13:09
Acho dificil, pois se os outros não são da espécie do pássaro preto, eles não deveriam. Pode ser outras coisas, como vento, mudança brusca de temperatura...
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Qua 21 Mar - 20:52
amigo se não for por conta de alguma mudança de tempo queda de temperatura ou até mesmo ventos como o amigo Lucas Santos citou
com certeza é coincidência pois o canto do pássaro preto de forma alguma causaria isso no seus pássaros
abração amigo
com certeza é coincidência pois o canto do pássaro preto de forma alguma causaria isso no seus pássaros
abração amigo
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Qua 21 Mar - 21:16
Se caso não for pelas causas acima, pode ser a época, estamos na de descanso, muito normal, foi coinscidencia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Qua 21 Mar - 21:47
acho pq agoora éer epoca de muda dos paassaros, Fique com Deus!!!
Página 1 de 2 • 1, 2
- trinca entrou em muda de penas e esta nascendo penas torcidas
- Minha trinca estragou e quebrou algumas penas do rabo. Devo retirar essas penas ou esperar a próxima muda??
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos