Nasceu meu primeiro filhote!!
+22
FALCÃO
cesar santana
jose artur
Andre Fedalto
daniel-ba
leandro reis
wallace gabriel
kelvis-snp
Adevair
José Antonio
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Patrick Santos
Lucas Santos
Carol
givanildo almeida de sous
DRYKA
Criadores de Pássaros
marcelo rj
Eltonpellegrini
João Carmo
ENIVALDO
BEATRIZ
26 participantes
Nasceu meu primeiro filhote!!
Dom 20 Nov - 10:07
Relembrando a primeira mensagem :
Oi gente! Hoje acordei com uma ótima surpresa. Tinha acabado de nascer um filhotinho. Agora falto só mais um.
Quando eu puder irei postar fotos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Só que juntei o macho mas o danado só queria saber de namorar, aí agora quem vai alimentá-los vai ser eu e a fêmea.
Até mais com mais notícias!
Oi gente! Hoje acordei com uma ótima surpresa. Tinha acabado de nascer um filhotinho. Agora falto só mais um.
Quando eu puder irei postar fotos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Só que juntei o macho mas o danado só queria saber de namorar, aí agora quem vai alimentá-los vai ser eu e a fêmea.
Até mais com mais notícias!
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- wallace gabrielPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 0
Re: Nasceu meu primeiro filhote!!
Seg 21 Nov - 12:08
Parabens bia, que Deus o abençoa, e que vem muiitos mais por ai!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Seg 21 Nov - 14:54
O milagre da vida![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seg 21 Nov - 16:56
Estou dando a papinha para eles. A fêmea parece que não está alimentando direito. Quando ela sai do ninho para se alimentar os bichinhos estão o papinho vazio doidinhos. Faço um pouquinho da papinha e dou com uma seringa própria. Cada um tem comido 1ml da papa.
Posso continuar dando ou nem devia ter começado a dar?
Posso continuar dando ou nem devia ter começado a dar?
Seg 21 Nov - 17:07
Beatriz, continue observando se ela está alimentando normalmente os filhotinhos. Caso perceba que ele estão sempre de papo vazio aí sim você pode alimentar, mas se perceber que os pais estão alimentando, deixe por conta deles. Parabéns e boa sorte.
Seg 21 Nov - 17:11
MARCELO RIOS escreveu:Beatriz, continue observando se ela está alimentando normalmente os filhotinhos. Caso perceba que ele estão sempre de papo vazio aí sim você pode alimentar, mas se perceber que os pais estão alimentando, deixe por conta deles. Parabéns e boa sorte.
Sabe porque eu estava dando a papinha, porque ela não está dando conta, ela está tratando sozinha porque o "safadinho" do macho só quer saber de galar ela, e fica perturbando ela no ninho, aí tive que separar. Mas eu não estou dando toda hora não. Hoje eu dei 2 vezes e só. Ontem como só tinha 1 dei só 1 vez.
Acha terá algum problema se eu continuar dando a papa?