Que Tala Posso FAzer
+2
Dr Felipe Bath
FRANCISCO PERUZZO
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Que Tala Posso FAzer
Seg 21 Nov - 22:17
Relembrando a primeira mensagem :
Dr. Filipe,
este filhote de calopsita ficou com um problema no pé, gostaria de saber se possível qual tipo de tala poderia fazer nela e se acha que fica melhor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços e Obrigado!
Dr. Filipe,
este filhote de calopsita ficou com um problema no pé, gostaria de saber se possível qual tipo de tala poderia fazer nela e se acha que fica melhor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços e Obrigado!
SITE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cadastro Ibama
1110407
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cadastro Ibama
1110407
- ConvidadConvidado
Re: Que Tala Posso FAzer
Qua 14 Dez - 23:23
não sei se a tala vai funcionar agora pela aparência da ferida parece que ta quebrado ja amais de um dia nessa fase de crescimento , que pelo jeito parece de uns 5 dias de vida os osso se regeneram muito rápido leve no veratrinato se for nesses ario ele coloca no lugar eu também acho que vc deveria apartar dos pais e alimentar no bico evita que os pais pisem em sima dele ou dela
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Qua 14 Dez - 23:25
AMIGO ACHO QUE A MELHOR COISA A FAZER E LEVAR NO VETERINARIO DE SUA CONFIANÇA ANTES QUE PIORE ISSO AI OK
E BOA SORTE
E BOA SORTE
- AMANDAHCOSTAPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
passaro machucado
Seg 15 Fev - 16:11
Oi dr Felipe bath!!
eu trabalho em um escritório e um vizinho veio aqui com um pardalzinho que está com a pata quebrada eu acho.. Ele se locomove se arrastando, e eu não sei o que fazer para ajuda-lo, precisoi fazer uma tala? ele esta em uma caixinha pq eu não tenho gaiola e ele esta doido para sair de lá.. me ajuda, obrigada
eu trabalho em um escritório e um vizinho veio aqui com um pardalzinho que está com a pata quebrada eu acho.. Ele se locomove se arrastando, e eu não sei o que fazer para ajuda-lo, precisoi fazer uma tala? ele esta em uma caixinha pq eu não tenho gaiola e ele esta doido para sair de lá.. me ajuda, obrigada
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Seg 15 Fev - 17:58
AMANDAHCOSTA escreveu:Oi dr Felipe bath!!
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Amanda,
É necessário abrir um novo tópico com as suas dúvidas na área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em "Doenças e Medicamentos", ok ?
Esse tópico já está encerrado !
CÉLIA