O que está aconteçendo?? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
daniel-ba
daniel-ba
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2

O que está aconteçendo?? - Página 3 Empty O que está aconteçendo??

Qua 23 Nov - 20:49
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos hj com uma imensa alegria que acordei de ir dá uma olhada nos meus filhotes antes de ir trabalhar observei que havia 1 morto e por incrivél que pareça era o maior e mas desenvolvido!! e os outros dois que restaram 1 deles estava meio que; fraco pois havia 1 mas esperto abrindo o bico pra pedir comida e por incrivel que pareça era o mas novo e notei que o papo deles estava vazios, até o do que morreu será que a fÊmea os abandonou??? o que fazer. saio de manhã e só chego a noite..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!

daniel-ba
daniel-ba

O que está aconteçendo?? - Página 3 Empty Re: O que está aconteçendo??

Sex 25 Nov - 20:19
É amigos infelizmente o último filhote não resistiu e morreu hj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já tirei ninho tirei tudo, e tou pensando seriamente se vou tirar filhotes

Ta sim amigo muito triste fica quietinha no puleiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3031
Reputação : 135
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Sex 25 Nov - 20:29
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não desista! Adquira um novo macho bem bonito e que cante bastante. Deixe que ela descanse um pouco antes. Faça tudo certinho e na próxima ninhada os filhotes serão sadios e com cores lindas.

"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
daniel-ba
daniel-ba

Sex 25 Nov - 20:38
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Valeu bia pela força aí abraços

Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107

Sex 25 Nov - 20:42
daniel-ba escreveu:É amigos infelizmente o último filhote não resistiu e morreu hj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta sim amigo muito triste fica quietinha no puleiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daniel ,vou contar o que está acontecendo comigo , adquiri meu primeiro casal ,fiz todo procedimento correto ,a femea botou ,5 ovos ,o macho encheu somente 1 que nasceu e morreu com 3 dias ,na segunda postura ,ela botou novamente 5 ovos e morreram todos ainda no ovo ,fiquei triste ,quase desisti ,mais ai pensei se grandes criadores não tivessem passado perrengues no inicio de suas criações nunca seria grandes criadores ,troquei o macho ,ele encheu todos os ovos ,morreu 3 no ovo e nasceu 1 que vei a morrer no 7º dia ,separei eles vi que o problema era a femea ,separei eles e esperei ,a fêmea ta chocando agora 4 ovos ,que devem eclodir se estiverem realmente galado s ,até dia 31, se não nascer não vou me desesperar , o segredo é não desistir ,uns conseguem com mais facilidade ,e não tem problemas e outros como nos temos alguns ,isso faz parte da vida amigo nunca desista

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3031
Reputação : 135
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Sex 25 Nov - 21:17
Eltonpellegrini escreveu:
daniel-ba escreveu:É amigos infelizmente o último filhote não resistiu e morreu hj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daniel ,vou contar o que está acontecendo comigo , adquiri meu primeiro casal ,fiz todo procedimento correto ,a femea botou ,5 ovos ,o macho encheu somente 1 que nasceu e morreu com 3 dias ,na segunda postura ,ela botou novamente 5 ovos e morreram todos ainda no ovo ,fiquei triste ,quase desisti ,mais ai pensei se grandes criadores não tivessem passado perrengues no inicio de suas criações nunca seria grandes criadores ,troquei o macho ,ele encheu todos os ovos ,morreu 3 no ovo e nasceu 1 que vei a morrer no 7º dia ,separei eles vi que o problema era a femea ,separei eles e esperei ,a fêmea ta chocando agora 4 ovos ,que devem eclodir se estiverem realmente galado s ,até dia 31, se não nascer não vou me desesperar , o segredo é não desistir ,uns conseguem com mais facilidade ,e não tem problemas e outros como nos temos alguns ,isso faz parte da vida amigo nunca desista

Nosa Elton. Não sabia que você era um escritor. kk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daniel o segredo é NUNCA DESISTA!

"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos