Página 2 de 2 • 1, 2
- AdevairPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
ajuda filhote com 2 meses
Qua 23 Nov - 22:36
Relembrando a primeira mensagem :
tirei 3 filhotes da mae faz uns 2 meses e um deles vi hoje que ele ta meio quieto e fui pegar ele na mao notei que o peito dele esta magro ate da para sentir o osso de meio do peito o que devo fazer ?
ele ta com mais 7 filhotes e esta semana vo por mais 6 mo mesmo viveiro
devo separar todos estes para por os novos ? separo so este ? posso por os outro 6 juntos com os outros ?
o que devo dar para ele ?
obs notei que ele fica quieto . fica com as penas inchadas ( soltas )parece meio sonolento . fica mais no fundo do viveiro do que nos puleiros
obrigado
obrigado mas infelismenrte dia 24 ele morreu
acordei e nao deu tempo para fazer nada
tirei 3 filhotes da mae faz uns 2 meses e um deles vi hoje que ele ta meio quieto e fui pegar ele na mao notei que o peito dele esta magro ate da para sentir o osso de meio do peito o que devo fazer ?
ele ta com mais 7 filhotes e esta semana vo por mais 6 mo mesmo viveiro
devo separar todos estes para por os novos ? separo so este ? posso por os outro 6 juntos com os outros ?
o que devo dar para ele ?
obs notei que ele fica quieto . fica com as penas inchadas ( soltas )parece meio sonolento . fica mais no fundo do viveiro do que nos puleiros
obrigado
obrigado mas infelismenrte dia 24 ele morreu
acordei e nao deu tempo para fazer nada
- AdevairPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Re: ajuda filhote com 2 meses
Sex 25 Nov - 7:36
Patrick Santos escreveu:ola Adevair, ele morreu ?
Caso ele teja morrido entre com remédio citado pelo amigo ai acima 100ps nos outros que tiveram contato com ele pra não correr perigo.
E ñ misture os outros mais novos ñ.
Se puder tirar eles todos do viveiro e da uma boa lavada com agua sanitária seria o ideal para descontaminar o ambiente onde eles vivem.
Espero ter ajudado
Patrick
ele morreu sim
ja estou dando para os que ficaram
vo lavar o viveiro sim isso ainda nao fiz mas vo fazer
obrigado