Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- wallace gabrielPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 0
Ajuda canario triste
Qui 24 Nov - 11:52
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, meu canario tinha machucado na patinha, parou de cantar., coloquei ele junto com a femea,continuou mesma coisa,depois de 2 semana com a femea separei, e continua mesma coisa, ele fica dormindo de dia, nao canta mais, aparente mente ele esta triste , oque eu devoo fazer?
Resumindo , ele nao canta, nao e mais aquele passaro alegre, de dia ele fica dormindo. oque eu devo fazer?
Pessoal, meu canario tinha machucado na patinha, parou de cantar., coloquei ele junto com a femea,continuou mesma coisa,depois de 2 semana com a femea separei, e continua mesma coisa, ele fica dormindo de dia, nao canta mais, aparente mente ele esta triste , oque eu devoo fazer?
Resumindo , ele nao canta, nao e mais aquele passaro alegre, de dia ele fica dormindo. oque eu devo fazer?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Ajuda canario triste
Sex 25 Nov - 14:41
Caro Wallace,a questão não é você gostar ou não,prefirir ou não.O que nôs interessa aquí além de aprender e ajudar é também manter o fórum muito bem organizado!Você ja leu as regras,se ainda não me desculpe o tom,mas se ja leu então reveja seus conceito e se reconponha!