coleiro disputando canto cara a cara com outro
+2
Geovane dc
guigui98soares
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- guigui98soaresPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
coleiro disputando canto cara a cara com outro
Sáb 26 Nov - 10:54
Relembrando a primeira mensagem :
como fazer meu coleiro disputar canto com outro?O meu coleiro canta muito mais ou menos 12 canto por minuto, e eu quero fazer o meu coleiro como o disputador da roda.como faço? me ajude porfavor ficarei muito grato.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como fazer meu coleiro disputar canto com outro?O meu coleiro canta muito mais ou menos 12 canto por minuto, e eu quero fazer o meu coleiro como o disputador da roda.como faço? me ajude porfavor ficarei muito grato.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: coleiro disputando canto cara a cara com outro
Qua 30 Nov - 17:04
amigo com um bom manejo tera sucesso va acostumando seu coleiro aos poucos,comece deixando primeiro so se ouvindo depois que se veja a uma distancia razoavel e aos poucos va diminuindo a distancia, com passeios e uma boa alimentação em pouco tempo estara cantando na cara do outro,boa sorte e fique com deus!
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
Re: coleiro disputando canto cara a cara com outro
Sáb 28 Abr - 8:11
E isso ai rodrigo falou tudo ,, guigui segue as dicas dos nossos amigos se deus quiser vc vai conseguir eu também estou tentando com um papa arros estou tendo resultado boa sorte xau....