meu colero depois ki cohenceu a sua parceira esfriou
+3
Anthony Thell
RODRIGOFZ
MARCELO CARVALHO
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- MARCELO CARVALHOPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
meu colero depois ki cohenceu a sua parceira esfriou
Qui 1 Dez - 12:45
ajuda to começando agora com colero adiquiri uma ki nunca viu femea etava cantando muito a onde eu ia passear ele detonava , ai peguei uma feminha ele começaram a pia um para o outro depois de uma semana piando e sem ci ver resolvi deicha posa juntos depois disso nunca mais foi a mesmo, sera ki a femea afino o machinhu, ele agora so canta de manha ta muito sussegado
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: meu colero depois ki cohenceu a sua parceira esfriou
Qui 1 Dez - 12:48
amigo acredit em dua respostas a primeira seu alado não se agrado com a femea,pode acontecer e a segunda ele ficou emfemenado ae quando voçe afosto os dois ele sentiua falta dela, mas nada que um bom manejo não ajude, separe ele dela e passei basntantes em ambientes de seu habitat, com um tempo ele voltara,boa sorte e poste os resultados!
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qui 1 Dez - 20:24
Amigo entenda uma coisa coleiro não é cúrio,não é canario,não é bigodinho...
Não se enfema coleiro assim,olha só você vai ter que descobrir qual tipo de fêmea ele gosta,como ele gosta de ser enfemado(distancia,sem se ver ou se ele gosta de ver a fêmea)as vezes ele gosta que a fêmea voe por cima da gaiola(ou seja soltar a fêmea)isso entre outras coisas!!
Por isso se você for um passarinheiro novo é melhor nem tentar enfemar ele.A outra coisa ele pode nem gostar de fêmea.
Amigo se eu fosse você eu sumiria com a fêmea,e cuidava dele normal vai demorar,mais ele vai voltar ao normal.
Não se enfema coleiro assim,olha só você vai ter que descobrir qual tipo de fêmea ele gosta,como ele gosta de ser enfemado(distancia,sem se ver ou se ele gosta de ver a fêmea)as vezes ele gosta que a fêmea voe por cima da gaiola(ou seja soltar a fêmea)isso entre outras coisas!!
Por isso se você for um passarinheiro novo é melhor nem tentar enfemar ele.A outra coisa ele pode nem gostar de fêmea.
Amigo se eu fosse você eu sumiria com a fêmea,e cuidava dele normal vai demorar,mais ele vai voltar ao normal.
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qui 1 Dez - 21:46
A aproximação deve ser de forma gradual... E pergunto outra coisa pro amigo... Quando mostrou o coleiro a fêmea arriou? Pois se não arrear ela ainda não esta pronta para o coleiro.. e 1º o coleiro tem que gostar e 2° o casal tem que estar pronto pra isso... Melhor o amigo afasta-lo da fêmea por uns dias, deixe-os ouvindo um ao outro e recomece o manejo... Tem tópicos sobre reprodução, se o amigo puder dar uma olhada, creio que vão te ajudar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá uma olhada neste e vai em buscar e procura por reprodução...
Boa sorte amigo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá uma olhada neste e vai em buscar e procura por reprodução...
Boa sorte amigo!
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Qui 1 Dez - 21:53
Reveja seu manejo amigo,como Anthony falou acima veja como ele gosta de ver a femea e se vc ñ tiver muita experiencia deixe-o sem femea que ele tava rendendo mais.