Página 1 de 2 • 1, 2
- HenriquelealPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
Uma Duvida sobre meu passaro
Qui 1 Dez - 18:44
È o seguinte tenho um papa-capim a que ele saiu da muda ja faz alguns meses e agora ta bem fogoso dando ninhada e tudo
mais de 4 dias pra ca . cairão algumas penas em especial da a asa forão 8 penas que caiu . o que pode ser ? repiquete . ele que aranca ? devido estar fogoso ou é uma muda forsada . ta estranho ele ta sadiu mais ta caindo essas penas da asa alguem pode me ajudar ai
mais de 4 dias pra ca . cairão algumas penas em especial da a asa forão 8 penas que caiu . o que pode ser ? repiquete . ele que aranca ? devido estar fogoso ou é uma muda forsada . ta estranho ele ta sadiu mais ta caindo essas penas da asa alguem pode me ajudar ai
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Uma Duvida sobre meu passaro
Qui 1 Dez - 18:49
Henrique
Muito esquisito isso amigo, pois tem pouco tempo que ele saiu da muda, de uma olhada na alimentação e no seu manejo, pois era para entrar na muda somente ano que vem.
Boa sorte
Muito esquisito isso amigo, pois tem pouco tempo que ele saiu da muda, de uma olhada na alimentação e no seu manejo, pois era para entrar na muda somente ano que vem.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qui 1 Dez - 18:55
Enivaldo . a alimentação dele ta sendo o basico pra não sair do peso . esotu dando alpiste . e coloco alguns matos . tipo capim estrela tiririca . arroizinho e pendão verde .
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 1 Dez - 19:00
Henriqueleal escreveu:Enivaldo . a alimentação dele ta sendo o basico pra não sair do peso . esotu dando alpiste . e coloco alguns matos . tipo capim estrela tiririca . arroizinho e pendão verde .
Henrique
Complicou, pois achei que seria alimentação,então observe seu alado, pois quando principalmente a fêmea esta pronta e não tem material para confeccionar o ninho costuma arrancar as penas, o macho é meio raro acontecer mas pode.
Faça o seguinte coloque um nilho na gaiola dele e coloque material para ele carregar, vai ver que deve resolver, ou molhe um barbante na água com sal e deixe secar depois de bem seco amarre na gaiola...
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
Qui 1 Dez - 19:07
Ele ta se consando muito coloco a banheira delemais não quer tomar banho e ta passando o bico nas penas da asa como se estivese acertando as penas . olhei agora na gaiola não caiu mais pena so forão as 8 penas mesmo . pode ser que ele esteja arrumando as penas ?