Coleiro pardo não canta!
+5
Alexsandro Schincaglia
wallacetst
José Antonio
RODRIGOFZ
paulovtr
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- paulovtrPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Coleiro pardo não canta!
Sex 2 Dez - 15:44
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos criadores!
Olha estou com um coleiro pardo que tem tudo parar ser um otimo coleiro, Liso, e quando resolve currinchar ele tem um tom Grosso!
Mais é o seguinte á 1 mes venho passando diariamente um cd de tui tui zel zel para ele, ele de vez em quando arrisca umas notas mais nada de cantar! e msm assim é raro ele arriscar só vi ele cantando umas 3 vezes!
ele tem uns 6 meses já ta com a gravatinha bem aparentada, e começando a escurecer!]
posso fazer o que para ajudar meu Coleiro a Desenvolver o canto?
Passeio com ele,ele tem uma alimentação balanceada a base de sementes, vitaminas, e verduras,
ele não sofreu nenhum susto neste tempo!
aguardo as suas sugestoes!
obrigado
Boa tarde amigos criadores!
Olha estou com um coleiro pardo que tem tudo parar ser um otimo coleiro, Liso, e quando resolve currinchar ele tem um tom Grosso!
Mais é o seguinte á 1 mes venho passando diariamente um cd de tui tui zel zel para ele, ele de vez em quando arrisca umas notas mais nada de cantar! e msm assim é raro ele arriscar só vi ele cantando umas 3 vezes!
ele tem uns 6 meses já ta com a gravatinha bem aparentada, e começando a escurecer!]
posso fazer o que para ajudar meu Coleiro a Desenvolver o canto?
Passeio com ele,ele tem uma alimentação balanceada a base de sementes, vitaminas, e verduras,
ele não sofreu nenhum susto neste tempo!
aguardo as suas sugestoes!
obrigado
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Re: Coleiro pardo não canta!
Sex 2 Dez - 21:40
Disso, nós passarinheiros precisamos... São fundamentais!Pedro Inácio escreveu:Boa sorte e paciência
- Geovane dcPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 3
Sex 2 Dez - 23:00
cara ja levo seu pardo no mato ele pode ser um coleiro que gosta de mato de ver coleiros soltos
Sex 2 Dez - 23:42
Geovane dc escreveu:cara ja levo seu pardo no mato ele pode ser um coleiro que gosta de mato de ver coleiros soltos
Montei um Comedouro em casa, onde coloco alpiste e vitaminas para passaros soltos, meu coleiro ve outros e só quer briga ele entupeta e da "rosnadas" achei normal mais tiro de perto, levei no mato umas 2 vezes mais sem resultado!
Sáb 3 Dez - 11:30
Galera, Hoje teve um fato interessante, um amigo trouce um Papa Arroz, tui tui qui, e colocamos E outro prego, o pardinho viu e ficou doido de tudo, pulava no ninho cantando, espalho o aupiste e arrupiou o tupete, o papa arroz calou com o canto embolado e ta a umas 2 horas sem dar nem um pio, o que pode ser?
Pássaros são como crianças, eles são indefesos quando presos, então você deicharia um filho seu á chuva? deicharia com fome e ou sede? deicharia ao relento a noite? pense nisto pois um ser vivo não é brinquedo, isso vai de uma muda de café, até uma pessoa idosa! pense nisso é não ponha sua consiencia na balança!
Amo meus Coleiros!
Seu Jorge ( Pardo Promissor )
VTR ( Papa Arroz Atordoado )
- bruninhoRJSocio do Fórum
Pontos : 129
Reputação : 4
Sáb 3 Dez - 15:23
paulovtr
uma dica amigo antes de compra um coleiro ... ainda mais de torneio e pelo que vc disse ai tem q ver se esse coleiro da isso ai na fibra pq se for com femea não vale apena...dura umas 3 temporadas isso se dura e depois vc nunca mais vai ver esse desempenho ... eu tenho coleiros de torneio tbem passa de 20 a 28 cantos mais na fibra nunca teve femea
coleiro e um passaro muito facil de femear e canta muito se tiver enfemado então conheça o coleiro 1° antes de compra no escuro como dizem aqui no RJ
procure saber pq o dono q vender etc...
para depois vc não te surpresas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
espero ter ajudado
uma dica amigo antes de compra um coleiro ... ainda mais de torneio e pelo que vc disse ai tem q ver se esse coleiro da isso ai na fibra pq se for com femea não vale apena...dura umas 3 temporadas isso se dura e depois vc nunca mais vai ver esse desempenho ... eu tenho coleiros de torneio tbem passa de 20 a 28 cantos mais na fibra nunca teve femea
coleiro e um passaro muito facil de femear e canta muito se tiver enfemado então conheça o coleiro 1° antes de compra no escuro como dizem aqui no RJ
procure saber pq o dono q vender etc...
para depois vc não te surpresas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
espero ter ajudado