Perna amarelada
+4
Criadores de Pássaros
marcia maria
Anthony Thell
Fabio Alves
8 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Fabio AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0
Perna amarelada
Qua 2 Mar - 19:28
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleira estava como pé levantando e por muitas vezes encontrei no poleiro sentado,peguei-o e pude perceber que na coxa está amarelado e p´roximo a canela vai avermelhando,como um casca amarela,passei uma pomada de neomicina e apliquei com ivomev por'on.
Alguém sabe o que é isso?
Meu coleira estava como pé levantando e por muitas vezes encontrei no poleiro sentado,peguei-o e pude perceber que na coxa está amarelado e p´roximo a canela vai avermelhando,como um casca amarela,passei uma pomada de neomicina e apliquei com ivomev por'on.
Alguém sabe o que é isso?
Re: Perna amarelada
Qui 3 Mar - 23:02
Ola acredito que as penas sejam por causa da pomada so isso nada mais ...Ok
- Reginaldo de PaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Sex 4 Mar - 10:49
Muda ele de gaiola, coloca em outra q não seja de fibra, seria + um teste mesmo! Boa sorte irmão, tomara q ele se recupere!
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Sex 4 Mar - 20:09
É essa da gaiola é interessante,ele pode esta tendo como um tipo de alergia.
- Fabio AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Sex 4 Mar - 22:20
Valeu galera
Um amigo estudante me indicou uma pomada dolemil,ja apliquei se trata de uma sarna que geralmente se dá nas patas,estranho na coxa mas aconteceu.Ja tive bons resultados em canários,usando dolemil.Vamos aguardar os resultados no coleira.
Um amigo estudante me indicou uma pomada dolemil,ja apliquei se trata de uma sarna que geralmente se dá nas patas,estranho na coxa mas aconteceu.Ja tive bons resultados em canários,usando dolemil.Vamos aguardar os resultados no coleira.
Estou saindo,obrigado
Fábio Alves
- Reginaldo de PaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Qui 10 Mar - 13:22
Amigo Fábio!
Mesmo assim, coloca ele em outra gaiola, que não seja de fibra, esse amarelo tá com cara que é por causa da fibra, vi casos muito parecidos em outros fóruns, que eram a gaiola de fibra. E continua com a pomada Dolemil. Boa sorte irmão!!
Mesmo assim, coloca ele em outra gaiola, que não seja de fibra, esse amarelo tá com cara que é por causa da fibra, vi casos muito parecidos em outros fóruns, que eram a gaiola de fibra. E continua com a pomada Dolemil. Boa sorte irmão!!