Duvida. Muda e Canto
+4
bruninhoRJ
wallacetst
José Antonio
vitorcandido
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- vitorcandidoPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Duvida. Muda e Canto
Qui 8 Dez - 13:06
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleiro greguinhoo entro na muda de bico . quero mudar o canto pra tui tui.. ele é meio novinho e aprende rapido.
a questao é quanto tempo devo deixar o cd rodando? devo botalo no escuro? quantas vezes por dia deixar ele ouvindo? quero saber o procedimento correto .. pra que nao haja falhas.. obrigado des de ja.
Meu coleiro greguinhoo entro na muda de bico . quero mudar o canto pra tui tui.. ele é meio novinho e aprende rapido.
a questao é quanto tempo devo deixar o cd rodando? devo botalo no escuro? quantas vezes por dia deixar ele ouvindo? quero saber o procedimento correto .. pra que nao haja falhas.. obrigado des de ja.
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Re: Duvida. Muda e Canto
Qui 8 Dez - 20:26
para amança-lo passeie com ele todos os dias durante a manha e a tarde e coloque-o onde passe bastante gente ou seja bastante movimento agora pra faze-lo cantar tui-tui é meio dificil porque ele ja esta de gola formada mas da para tentar faça o mesmo esquema 30 minutos com o CD pela manha e 30 a tarde para os dois com o canto tui-tui okay valeu
da um obrigado ae para fazer com que eu evolua no forum valeu
da um obrigado ae para fazer com que eu evolua no forum valeu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 9 Dez - 8:24
Caros amigos que já estão conosco no fórum,somos nós que temos que zelar pela organização de nossa casa,então sempre que acharmos uma pergunta no meio de um tópico já em andamento;ao invés de ajudarmos com a resposta,vamos orientar que o autor abra um novo tópico.Isso serve para mim também,pois já me deixei levar por impulso assim como os outros!
Vamos q vamos![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamos q vamos![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Gilberto EstevãoPassarinheiro Junior
Pontos : 226
Reputação : 4
Sex 9 Dez - 11:04
as dicas são otimas!! eu prefiro um bom professor, um coleiro de cantoria que esteje por perto, ou esperar a muda ai sim colocar cd!!! vc não tem nenhum vizinho por ai pra ele ouvir não???
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- duvida do canto na muda ..
- Dúvida - Ensinar canto durante a muda - Canários
- Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- Duvida com o canto do TF
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos