Cronus nascido em 22/02/2009 falecido em 07/12/2011
+10
Aldinei Souza
FALCÃO
douglas-alemao
José Antonio
Daniel Santos
Rafael Cestari
Eduardo Araujo Woinarowsk
ENIVALDO
BEATRIZ
Alberto Júnior
14 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Cronus nascido em 22/02/2009 falecido em 07/12/2011
Qui 8 Dez - 19:31
Relembrando a primeira mensagem :
Va com Deus amigo pois vc fez parte da minha vida intensamente, como um filho para mim,talvez o único que dói mais que te dizer adeus é não ter tido a ocasião de me ter despedido de ti.
Agradeço a todos por ter me ajudado com meu papa-capim siu-siu.
Machado
Enivaldo
Marcelo Woody e outros.
Só restara saudades.
se alguem puder por esse video ai na tela agradeço pois equeci como fazer isso.
ele esta trocando canto com meu Pintasilgo
ABRAÇOS[
Va com Deus amigo pois vc fez parte da minha vida intensamente, como um filho para mim,talvez o único que dói mais que te dizer adeus é não ter tido a ocasião de me ter despedido de ti.
Agradeço a todos por ter me ajudado com meu papa-capim siu-siu.
Machado
Enivaldo
Marcelo Woody e outros.
Só restara saudades.
se alguem puder por esse video ai na tela agradeço pois equeci como fazer isso.
ele esta trocando canto com meu Pintasilgo
ABRAÇOS[
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Re: Cronus nascido em 22/02/2009 falecido em 07/12/2011
Sex 9 Dez - 21:08
sinto muito amigo por sua perda, agora gostaria de te dar uma dica, sei que pode não ser a hora mais adequada mais, percebi no video que seus alados ficam na parede e isso pode ser um problema, a pouco tempo um trinca ferro meu que estava cantando muito até o anoitecer amanheceu doente, com as penas arrepiadas e com olhos fechando mostrei pra um amigo e ele disse que ele tinha comido aranha sem dúvidas por que com ele já tinha acontecido isso, (não sei se isso é mito ou é verdade) mais enfim ele me deu um remédio que não lembro o nome agora mais era tipo um purgante o meu trinca ficou fazendo fezes moles o dia inteiro e no outro dia já estava bom e cantando até e ai não deixo mais ele na parede, seu alado pode ter morrido por isso, então dá uma olha se não tem aranhas nas paredes ai, bola pra frente pois tenho certeza que voce vai encontrar outro alado pra te dar alegrias, boa sorte.
aldinei silva
Sex 9 Dez - 21:21
Sinto muito Alberto ... Bola pra frente e vamos que vamos ..
Fique com Deus
Fique com Deus
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
Sex 9 Dez - 22:44
força meu camarada.......
Sex 9 Dez - 23:36
Alberto, fica assim não amigo. Bola pra frente e você sabe que estamos aqui pro que der e vier. Não some não amigão e fica tranquilo que eu tenho certeza que seus alados vão te dar muitas alegrias.
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Sáb 10 Dez - 7:17
aldineiss escreveu:sinto muito amigo por sua perda, agora gostaria de te dar uma dica, sei que pode não ser a hora mais adequada mais, percebi no video que seus alados ficam na parede e isso pode ser um problema, a pouco tempo um trinca ferro meu que estava cantando muito até o anoitecer amanheceu doente, com as penas arrepiadas e com olhos fechando mostrei pra um amigo e ele disse que ele tinha comido aranha sem dúvidas por que com ele já tinha acontecido isso, (não sei se isso é mito ou é verdade) mais enfim ele me deu um remédio que não lembro o nome agora mais era tipo um purgante o meu trinca ficou fazendo fezes moles o dia inteiro e no outro dia já estava bom e cantando até e ai não deixo mais ele na parede, seu alado pode ter morrido por isso, então dá uma olha se não tem aranhas nas paredes ai, bola pra frente pois tenho certeza que voce vai encontrar outro alado pra te dar alegrias, boa sorte.
Bom amigo, trinca ferro como mtos passaros comem insetos principalmente aranhas, além disse algumas especies de aranhas são usadas na criação de cúrios. Só pode afirmar que a aranha fez mal ao seu alado, se vc tivesse visto ele comer, ou se fosse feito algum exame para isso. Colocar os passaros na parede ou colocar eles supensos não impedira ele de comer aranhas ou outros insetos. Pense e reflita.