- RenanPassarinheiro Junior
Pontos : 353
Reputação : 6
Ajuda Coleiro
Seg 12 Dez - 18:49
Gostaria da ajuda dos amigos.. tenhu um coleiro de uns dia pra ca so come 95% das vezes esta comendo mais observei que ele fica jogando as sementes fora uma ou outro ele come isso e sempre e tambem fica jururu achei que era começo de peito seco e to tratando com avecox ele nao fica mais jururu mais come toda hora e parou de cantar tambem
Re: Ajuda Coleiro
Seg 12 Dez - 18:55
Obeserve se no bico dele existem algumas escamações ou rachaduras. Pode ser muda de bico também. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Seg 12 Dez - 18:57
poracaso vc coloca que tipo de comida, qual é a procedencia desse alado, ele tem femea ou teve, ele esta com vc a quanto tempo e se é novo ou velo na sua mão.......
explique so mais um pouco que ai derrepente poderei te ajudar ou os nossos amigos.
explique so mais um pouco que ai derrepente poderei te ajudar ou os nossos amigos.
- RenanPassarinheiro Junior
Pontos : 353
Seg 12 Dez - 19:52
beatriz ele ta com o bico normal...
wallacetst a procedencia dele e otima tenhu ele e o irmao os 2 cantavam de do lado do outro sai com eles juntos cantando um em casa mao..eu to com eles faz uns 4meses o irmao dele ta a todo vapor canta na cara de qualquer coleiro ..eu administro uma mistura de todos os paiço mais uma porcentagem de alpiste e forneço algumas frutas e legumes tambem forneço bastante semente de capim que eles adoram ... ele ta fogoso cantando bem de cara e tudo uma certa manha acordei coloquei pra fora ele começo com esse comportamento estranho .. a femea dele ta comigo quando eu deixo ele do lado da femea e tiro ele canta bem mais continua sempre no cochinho de comida ai da uns canto com a semente no bico e assim que estou com uma pulga atraz da orelha
wallacetst a procedencia dele e otima tenhu ele e o irmao os 2 cantavam de do lado do outro sai com eles juntos cantando um em casa mao..eu to com eles faz uns 4meses o irmao dele ta a todo vapor canta na cara de qualquer coleiro ..eu administro uma mistura de todos os paiço mais uma porcentagem de alpiste e forneço algumas frutas e legumes tambem forneço bastante semente de capim que eles adoram ... ele ta fogoso cantando bem de cara e tudo uma certa manha acordei coloquei pra fora ele começo com esse comportamento estranho .. a femea dele ta comigo quando eu deixo ele do lado da femea e tiro ele canta bem mais continua sempre no cochinho de comida ai da uns canto com a semente no bico e assim que estou com uma pulga atraz da orelha