coleiro afino
+2
ENIVALDO
Rafael Cestari
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
coleiro afino
Ter 13 Dez - 9:42
amigos levei meu coleiro no mato ontem e la vieram muitos coleiros brigar com ele na gaiola que ums eu tinha que tocar pois estava com a gaiola na mão.
Ai o meu ficava com as azas abaixadas e cabeça arepiada voando muito dentro da gaiola e não enfrentou nenhum deles e nem deu nenhum canto o tempo todo que fiquei la que foram umas 4 horas o outro vinham na gaiolas brigar eu tocava eles paravam 1m e começavam a cantar sem parar e o meu queto.
Pensei bom agora ele vai ficar um tempão sem cantar né agora pela manha pendurei ele em seu lugar de costume e ate agora ele não parou de cantar e ai ele afino ou não? eu não entendi a dele.
Ai o meu ficava com as azas abaixadas e cabeça arepiada voando muito dentro da gaiola e não enfrentou nenhum deles e nem deu nenhum canto o tempo todo que fiquei la que foram umas 4 horas o outro vinham na gaiolas brigar eu tocava eles paravam 1m e começavam a cantar sem parar e o meu queto.
Pensei bom agora ele vai ficar um tempão sem cantar né agora pela manha pendurei ele em seu lugar de costume e ate agora ele não parou de cantar e ai ele afino ou não? eu não entendi a dele.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: coleiro afino
Ter 13 Dez - 9:59
Rafael
Primeiramente quando for levar o coleiro no mato e aconselhável levar em um capa protetora, pois quando o alado não esta acostumado ele pode realmente afinar, mas pode ficar tranquilo seu pequeno não afinou a principio, mas evite levar em lugares que tenha muitos coleiros, escolha um lugar tranquilos e somente depois que estiver acostumado que leve a esse lugares..
Caso queira fazer o teste coloque para disputar com outro coleiro na sua casa e veja a reação dele.
Boa sorte
Primeiramente quando for levar o coleiro no mato e aconselhável levar em um capa protetora, pois quando o alado não esta acostumado ele pode realmente afinar, mas pode ficar tranquilo seu pequeno não afinou a principio, mas evite levar em lugares que tenha muitos coleiros, escolha um lugar tranquilos e somente depois que estiver acostumado que leve a esse lugares..
Caso queira fazer o teste coloque para disputar com outro coleiro na sua casa e veja a reação dele.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Ter 13 Dez - 10:16
ola amigo as vezes quando ele viu os outros coleiros cantar mais que ele, ele ficou queto agora quando nao tem nenhum coleiro por perto ele canata bastante é igual ao meu ele so canta quando nao tem outro coleiro que cante mais que ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Ter 13 Dez - 10:21
obrigado amigos tinha desanimado rsrs mais vou providenciar uma capa pra por na gaiola dele.
e tambem trazer outro coleiro aqui em casa pra ver a reação dele.
e tambem trazer outro coleiro aqui em casa pra ver a reação dele.
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Ter 13 Dez - 10:24
é isso ae tente faze-lo cantar na frente de outro isso ira deixa-lo mais encoraja-do
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO