Mistura extrussada oque é?
+2
ENIVALDO
romualdo vanelis
6 participantes
- romualdo vanelisPassarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 3
Mistura extrussada oque é?
Qua 9 Mar - 12:30
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos me expliquem melhor oque é extrussada? são de qualidades superiores?
eu forneço para os meus mistura a varejo, qual a melhor?
Amigos me expliquem melhor oque é extrussada? são de qualidades superiores?
eu forneço para os meus mistura a varejo, qual a melhor?
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Mistura extrussada oque é?
Qua 9 Mar - 16:09
obrigado
vo tentar ja que nn faz mal
vo tentar ja que nn faz mal
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 9 Mar - 22:50
Sou um cliente assíduo da marca,tenho tido resultados bem favoráveis.Com relação a aceitarem bem ou não,fico te devendo,pois ainda não tive pixoxós.romualdo vanelis escreveu:Eu acabei de comprar uma extrussada ALCON, me aconselharam pois é amelhor e a que os pixoxo aceitam vcs conhcem?
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sex 11 Mar - 0:56
Aí está o resultado de uma boa alimentação.Eu sei que até parece duvidoso,mas é a pura realidade.Na mensagem acima eu disse mais ou menos três meses,mas me enganei,pois levei em conta quando fiz a primeira compra de extrusada pela Net,sendo que na realidade eu já fornecia a mais ou menos um mês/um mês e meio.Então esse resultado veio com mais ou menos com 4 ou 5 meses.Agora só falta a terminar a muda de bico.José Antonio escreveu:Á propósito,estão vendo este trinca do meu avatar?Ele tem várias penas brancas né?
Pois é,depois de + ou - 3 meses na extrusada,hoje ele é irreconhecível em comparação a esta foto.Essas penas brancas nada mais eram do que alimentação errada,embora eu só estivesse dando a famosa SAPORITO.Ainda assim,a considero bem melhor do que aquelas que são vendidas a granel(banana,giló,frutas,milho,pimenta e etc),mas para este exemplar o extrato etéreo que ela possui ainda é muito significativo,digo a este exemplar porque os outros tinham a mesma dieta e não apresentaram problemas.
Assim que der tentarei postar uma foto dele na mesma posição e nesta mesma gaiolinha para todos verem a[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] diferença.
Sex 11 Mar - 7:46
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Realmente ta muito lindo Jose A .. Parabens pela dedicação!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Realmente ta muito lindo Jose A .. Parabens pela dedicação!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 11 Mar - 8:25
Parabéns realmente nota-se uma grande diferença no Alado, as penas estão até mais brilhantes.
Nota-se também a higienização está em ordem, gaiola esta limpinha, isso faz toda a diferença.
Parabéns
Nota-se também a higienização está em ordem, gaiola esta limpinha, isso faz toda a diferença.
Parabéns
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]