Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- romualdo vanelisPassarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 3
VITAMINA HIDROVIT MODO DE ADMINISTRAR?
Qua 9 Mar - 15:51
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei o Hidrovit para começar a usar na muda dos meus pixoxos, mais na bula nao diz o tempo de uso, nem a quantiade de gotas para um bebedouro de 50 ML, pessoal me informem por favor.
Comprei o Hidrovit para começar a usar na muda dos meus pixoxos, mais na bula nao diz o tempo de uso, nem a quantiade de gotas para um bebedouro de 50 ML, pessoal me informem por favor.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: VITAMINA HIDROVIT MODO DE ADMINISTRAR?
Qui 17 Mar - 16:40
Para conhecimento, resposta da Vetnil, sobre uso do Hidrovit.
Prezado Sr. Enivaldo,
Primeiramente o grupo Vetnil gostaria de agradecer pelo contato e interesse por nossos produtos.
O Hidrovit é um suplemento vitamínico composto por aminoácidos, vitaminas e eletrólitos especialmente para as aves. O polivitamínico Hidrovit auxilia na prevenção do estresse pós-transporte, nas vacinações, debicagem, desidratação, desuniformidade de lotes e aumento do ganho de peso.
A Vetnil nunca registrou um processo de óbito referente ao Hidrovit.
Modo de usar:
Para pássaros e pequenas aves: 2 a 5mL por litro de água de bebida (20-50 gotas por litro de água ou 2-5 gotas para cada 100mL)
Para o caso do senhor que possui bebedouros de 50mL, é indicado que o senhor 01 gota para cada bebedouro. A água dos bebedouros deverão ser trocadas diariamente.
Esperamos poder satisfazê-lo da melhor maneira e estamos à disposição para eventuais dúvidas, críticas e sugestões.
Atenciosamente,
Amanda Sonnewernd de Carvalho
Analista Técnico
Fone: 55 19 3848-8500
Ramal: 8531
www.vetnil.com.br
Prezado Sr. Enivaldo,
Primeiramente o grupo Vetnil gostaria de agradecer pelo contato e interesse por nossos produtos.
O Hidrovit é um suplemento vitamínico composto por aminoácidos, vitaminas e eletrólitos especialmente para as aves. O polivitamínico Hidrovit auxilia na prevenção do estresse pós-transporte, nas vacinações, debicagem, desidratação, desuniformidade de lotes e aumento do ganho de peso.
A Vetnil nunca registrou um processo de óbito referente ao Hidrovit.
Modo de usar:
Para pássaros e pequenas aves: 2 a 5mL por litro de água de bebida (20-50 gotas por litro de água ou 2-5 gotas para cada 100mL)
Para o caso do senhor que possui bebedouros de 50mL, é indicado que o senhor 01 gota para cada bebedouro. A água dos bebedouros deverão ser trocadas diariamente.
Esperamos poder satisfazê-lo da melhor maneira e estamos à disposição para eventuais dúvidas, críticas e sugestões.
Atenciosamente,
Amanda Sonnewernd de Carvalho
Analista Técnico
Fone: 55 19 3848-8500
Ramal: 8531
www.vetnil.com.br
Sex 22 Abr - 21:02
Parabéns ao Sr.Enivaldo e a (vetnil) pelas informações de grande ajuda aos usuários deste fórum.
- romualdo vanelisPassarinheiro Recente
Pontos : 130
Reputação : 3
Sex 22 Abr - 21:54
Obrigado Enivaldo pelas informações, estava esperando a tempo esta informação, porém, eu gostaria de saber sobre a manutenção, se pode ser feita diariamente como exemplo de 1 gota para 50 ml?