coleiro nao esquenta de nenhum jeito
+4
Rafael Cestari
RODRIGOFZ
Calixto Nascimento
MArcospereira
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- MArcospereiraPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 0
coleiro nao esquenta de nenhum jeito
Qui 5 Jan - 21:02
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro nao esquenta de nenhum jeito nem com femea nda, pode ser alguma doença?, ele só se cossa muito e ta muito gelado to andando a 2 semans com ele e nenhum resultado satisfatorio espero que me ajudem vlw abraços!
meu coleiro nao esquenta de nenhum jeito nem com femea nda, pode ser alguma doença?, ele só se cossa muito e ta muito gelado to andando a 2 semans com ele e nenhum resultado satisfatorio espero que me ajudem vlw abraços!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: coleiro nao esquenta de nenhum jeito
Qui 15 Mar - 10:36
Agora estou passando pela mesma situação que o amigo do topico! ja não sei mas o que fazer o que voçês acham?Ja tinha fieta a muda tava esquentando cantando bem ate em disputas ja estava batendo em outros cantando bem,o que sera,fico no aguardo pessoal ja tentei de tudo e nada e esse e meu melhor passaro, ate do torneio do fim de semana acabei desistindo,fiquem com deus e espero ajuda pessoal!
Qui 15 Mar - 10:53
Amigos, o que est se cossando, suspeito que esteja querendo entrar em muda, geralmente quando o alado começa a se cossar é muda a vista, já o seu Rodrigo, pode ser algo que tenha afetado ao psicologico dele, talvez uma troca de gaiola, lugar de onde ele tinha confiança em cantar, ele pode está inseguro, por isso esfriou, alguns pássaros sentem o mínimo de mudança e esfriam, acrescente na alimentação dele o milho uma vez por semana, dê uma encapada, coloque uma femea para ele ouvir sem ve-la e me retorna pra me dizer algo, espero ter ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 15 Mar - 11:05
VALEU MARIO,VO FAZER ISSO SIM CARA MUITO OBRIGADO!
- gustavo viniciusPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Dom 18 Mar - 8:53
amigos meu coleiro é tui tui ele antes de canta pia muito
porq sera
porq sera
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Seg 19 Mar - 16:55
Gustavo pq ele primeiro pega confiança pra cantar por isso chama muito ai depois tbm HeHe arrebentam, Fique com Deus!!!