Troca de Ração ( De Sementes para estrusadas )
+3
tiago canarios
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
marcos lima
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- marcos limaPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
Troca de Ração ( De Sementes para estrusadas )
Sex 27 Jan - 17:11
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Nobres Amigos,
Tenho uma dúvida, na minha singela opinião acho que as rações extrusadas é uma melhor opção, mas quando eu comprei o Canário ele já era acotumado a comer sementes, pergunta?
Será que consigo mudar a sua alimentação? Alguém já fez isso e poderia me dar algumas dicas.
Desde já agradeço as informações.
Abraço, inté....
Olá Nobres Amigos,
Tenho uma dúvida, na minha singela opinião acho que as rações extrusadas é uma melhor opção, mas quando eu comprei o Canário ele já era acotumado a comer sementes, pergunta?
Será que consigo mudar a sua alimentação? Alguém já fez isso e poderia me dar algumas dicas.
Desde já agradeço as informações.
Abraço, inté....
- marcos limaPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Re: Troca de Ração ( De Sementes para estrusadas )
Seg 30 Jan - 8:22
Obrigado a todos pelas respostas....
Gostei da opnião do colega, talves seja uma melho opção oferecer sementes e extruzadas.
Abraço
Marcos
Gostei da opnião do colega, talves seja uma melho opção oferecer sementes e extruzadas.
Abraço
Marcos
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Sex 3 Fev - 17:42
EU LEVEI MEUS BELGAS NO VETERINÁRIO E ELE DISSE PARA EU NÃO TROCAR AS SEMENTES PELA EXTRUSADA E SIM ADICIONÁ-LA.
- Marcus BordadosPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Sex 23 Mar - 22:44
Tenho 4 canários 1 de raça (canela opalino), 3 SRD mas todos comem extrusado e farinhada da Nutropica ,frutas e verduras.
Depois que adotei estas medidas não tive mas problemas com mudas fora de epoca, canario gordo nem gastos com vitaminas. quando a cor dos canarios não tenho oque reclamar por que dois dos meus SRD são vermelho com cobre pois utilizo carophil na farinhada. E a dois anos que mantenho esta alimentação.
Depois que adotei estas medidas não tive mas problemas com mudas fora de epoca, canario gordo nem gastos com vitaminas. quando a cor dos canarios não tenho oque reclamar por que dois dos meus SRD são vermelho com cobre pois utilizo carophil na farinhada. E a dois anos que mantenho esta alimentação.