macho ou femea ?
+2
Anthony Thell
Matheusinho
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- MatheusinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
macho ou femea ?
Dom 20 Mar - 11:07
Relembrando a primeira mensagem :
Eu tenho um macho de canario , fui comprar a femea,mais como é q eu sei se e femea ,ou é macho :?
Eu tenho um macho de canario , fui comprar a femea,mais como é q eu sei se e femea ,ou é macho :?
Re: macho ou femea ?
Dom 31 Jul - 21:29
Matheusinho escreveu:Eu tenho um macho de canario , fui comprar a femea,mais como é q eu sei se e femea ,ou é macho :?
Costumo olhar o formato dos olhos. O macho tem os olhos menores e redondinhos. A fêmea tem o olho maior e um pouco puxadinho de lado. (Pelo menos o meu casal é assim. Não tenho certeza.) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Reputação : 3
Re: macho ou femea ?
Dom 31 Jul - 22:21
se já estiver em fase de reprodução,deixe o passaro separado por uns dias q rapidinho se for macho começa a cantar.....ou se não sexagem no bixinho!!!!!!!
boa sorte!
boa sorte!
Página 2 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- macho ou femea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho e femea
- Fêmea ou Macho ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos