Olhinho inchado
+11
Gilliard Torres
VALERIO
João Carmo
murilo rocha
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Calixto Nascimento
helton de brito rego
rodrigo bezerra
Jefferson Picini
Leonardo Santtos
BEATRIZ
15 participantes
Olhinho inchado
Qui 1 Mar - 18:52
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite gente!
Minha canária está com ácaro de traqueia e vou aplicar pela segunda vez o ALLAX. Hoje percebi que o olhinho dela esta sem penas em volta e um pouco inchado. Estava lacrimejando muito. Passei um algodão com soro fisiólogico e melhorou o inchaço. Poderia ter sido a muda de penas em volta do olho? Pois ela estava coçando e acho que por isso inchou. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa Noite gente!
Minha canária está com ácaro de traqueia e vou aplicar pela segunda vez o ALLAX. Hoje percebi que o olhinho dela esta sem penas em volta e um pouco inchado. Estava lacrimejando muito. Passei um algodão com soro fisiólogico e melhorou o inchaço. Poderia ter sido a muda de penas em volta do olho? Pois ela estava coçando e acho que por isso inchou. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Re: Olhinho inchado
Qua 7 Mar - 20:18
canario do meu primo morreu assim..
achu que o nome da doença é Tricomoniase
isso vem de pombos e pardal de rua..
lave sempre com soro.. todos os dias.. quantas vezes vc achar melhor..
agora vou te falar.. se ela for pro fundo da gaiola.. e fica lá corre com ela pro veterinario...
todo passaro que vai pro fundo da gaiola é que nao se sente seguro nos puleiros pois esta fraco..
fique atenta
agora vou te falar.. se ela for pro fundo da gaiola.. e fica lá corre com ela pro veterinario...
todo passaro que vai pro fundo da gaiola é que nao se sente seguro nos puleiros pois esta fraco..
fique atenta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Murilo Rocha
3°ano Biologia Marinha
Qui 8 Mar - 20:42
murilo rocha escreveu:canario do meu primo morreu assim..
fique atenta
Obrigada amigo. Eu tirei uma foto dela mas prefiro não colocar pra não chocar vocês pois está muito feio! Estou limpando com soro. O problema é que vi em vários lugares os remédios e eles são importados o que faz ficar mais dificil achar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Qui 8 Mar - 20:51
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] BOA NOITE, LOGO LOGO ELE VAI FICAR BOM COM TODO O SEU CARINHO E DEDICAÇÃO.!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- ConvidadConvidado
Sex 9 Mar - 1:36
Beatriz escreveu:Eu tirei uma foto dela mas prefiro não colocar pra não chocar vocês, pois está muito feio!
Sex 9 Mar - 9:50
vai dar tudo certo ! tenho certeza
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Murilo Rocha
3°ano Biologia Marinha