Olhinho inchado
+11
Gilliard Torres
VALERIO
João Carmo
murilo rocha
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Calixto Nascimento
helton de brito rego
rodrigo bezerra
Jefferson Picini
Leonardo Santtos
BEATRIZ
15 participantes
Olhinho inchado
Qui 1 Mar - 18:52
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite gente!
Minha canária está com ácaro de traqueia e vou aplicar pela segunda vez o ALLAX. Hoje percebi que o olhinho dela esta sem penas em volta e um pouco inchado. Estava lacrimejando muito. Passei um algodão com soro fisiólogico e melhorou o inchaço. Poderia ter sido a muda de penas em volta do olho? Pois ela estava coçando e acho que por isso inchou. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa Noite gente!
Minha canária está com ácaro de traqueia e vou aplicar pela segunda vez o ALLAX. Hoje percebi que o olhinho dela esta sem penas em volta e um pouco inchado. Estava lacrimejando muito. Passei um algodão com soro fisiólogico e melhorou o inchaço. Poderia ter sido a muda de penas em volta do olho? Pois ela estava coçando e acho que por isso inchou. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Re: Olhinho inchado
Qua 14 Mar - 10:50
alguma noticia Beatriz ??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qua 14 Mar - 11:02
Beatriz esse inchasso deve ser em decorrencia dos ácaros, ja está em estágio avançado, é bom ver um veterinario o mais breve possível.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Qui 15 Mar - 20:01
Galera ela morreu. Hoje pela manhã ela já estava falecida no fundo da gaiola. O mais triste é que ela sofreu muito antes de morrer, teve várias doenças ela era muito fraquinha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas deixou um grande pedaço comigo! Um filhotão cheio de saúde. Um machinho de 3 meses.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted