minha outra femea botou 3 ovos ??????
+10
VALERIO
Leonardo Santtos
tiago canarios
Carlos Matos
Gian Lucca
wellington reis da silva
arlindofisio
FRANCISCO PERUZZO
rodrigo bezerra
Carlos2012
14 participantes
- Carlos2012Passarinheiro Recente
Pontos : 49
Reputação : 0
minha outra femea botou 3 ovos ??????
Dom 4 Mar - 22:18
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal sou novo aqui, e adquiri um canario branco que eu ainda n sei se é macho ou femea e um canario frizado pelo que me falaram aqueles com o cabelo repartido rsrsrsrs.
mas como n conheço muito bem gostaria de algumas dicas . vou escrever oq eu ja fiz por enquanto
estou suando alpiste aquele de caixa da Yoki para canarios.
um dos canarios está numa gaiola de fibra q comprei nº4
o outro esta em uma de madeira e ferro
eu tenho uma toda de ferro estou na dúvida se coloco lá ou n?
o canario frizado canta o dia td rsrsrrs, o branquinho é novinho fica fazendo bastante barulho.
eu qria dicar de vitaminas, remedios , essas coisas para qm ainda n conheçe quase nada.
como eu peguei o canario frizado de uma colega na gaiola ja tinha tipo aquele ninhos para ovos ele dormi lá é normal rsrsrsr?
abraços a todos
Bom pessoal sou novo aqui, e adquiri um canario branco que eu ainda n sei se é macho ou femea e um canario frizado pelo que me falaram aqueles com o cabelo repartido rsrsrsrs.
mas como n conheço muito bem gostaria de algumas dicas . vou escrever oq eu ja fiz por enquanto
estou suando alpiste aquele de caixa da Yoki para canarios.
um dos canarios está numa gaiola de fibra q comprei nº4
o outro esta em uma de madeira e ferro
eu tenho uma toda de ferro estou na dúvida se coloco lá ou n?
o canario frizado canta o dia td rsrsrrs, o branquinho é novinho fica fazendo bastante barulho.
eu qria dicar de vitaminas, remedios , essas coisas para qm ainda n conheçe quase nada.
como eu peguei o canario frizado de uma colega na gaiola ja tinha tipo aquele ninhos para ovos ele dormi lá é normal rsrsrsr?
abraços a todos
Re: minha outra femea botou 3 ovos ??????
Dom 1 Abr - 21:59
separei a femea , mas ainda parece q a cloaca da femea esta grande ou é pq esta sem penas ali é normal??? parece q elas faz mais fezes q os outros!!!
Dom 1 Abr - 22:07
Sinto muito mas recomeçar é bom pois podemos ver onde foram nossos erros para poder concerta-los
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Qua 4 Abr - 21:46
Bom pessoal hj eu comprei o avitri sulfa, pois a femea estava com dirréia e n parava de beber agua , vamod ver se em alguns dias a alguma melhora
Dom 8 Abr - 13:35
Bom pessoal depois de eu tirar a femea que estav junto com a outra , dei o avitrin muda ele fico jóia, estava inchado a cloaca dela n esta mais, e n esta mais com diarreia, para minah suspresa a minah outra femea botou 3 ovos, mas creio q n vai dar em nada pq n estava com o macho!!!
Dom 8 Abr - 13:56
A minha fêmea tbm estava com a cloaca enxada oqê eu posso fazer para isso sair e ela não põe ovo mas só vive deitada no ninho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "