Página 1 de 2 • 1, 2
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Urgente ajuda aeh
Qua 7 Mar - 16:59
Óla pessoal me ajudem rapido meu coleiro esta no fundo da gaiola e esta de boca aberta atens ele tava normal cantando
eu tinha tirado o pote de beber agua dele para lava ai dexei ele sem agua por 5 minutos tava cheio de lim pois n da pra lava o pote porqe nao abre ai botei agua denovo a ele ele começo abebe a agua de limo depois disso quando fui ve ele tava no fundo da gaiola com boca aberto e coraçao batendo muito ,por favo eu nn quero que ele mora eu nao quero ajuda por favo oque eu faço por favo serei muito grato.
eu tinha tirado o pote de beber agua dele para lava ai dexei ele sem agua por 5 minutos tava cheio de lim pois n da pra lava o pote porqe nao abre ai botei agua denovo a ele ele começo abebe a agua de limo depois disso quando fui ve ele tava no fundo da gaiola com boca aberto e coraçao batendo muito ,por favo eu nn quero que ele mora eu nao quero ajuda por favo oque eu faço por favo serei muito grato.
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Re: Urgente ajuda aeh
Qua 7 Mar - 16:59
cheio de limo*
- ConvidadConvidado
Qua 7 Mar - 17:10
Eu confesso que não entendi, amigo.
Vc disse que tirou pra lavar, depois disse que ele bebeu a água de limo.
Ps: Eu aconselho que vc compre um bebedouro daqueles de plastico.
Vc disse que tirou pra lavar, depois disse que ele bebeu a água de limo.
Ps: Eu aconselho que vc compre um bebedouro daqueles de plastico.
- Carlos MatosPassarinheiro Junior
Pontos : 144
Reputação : 3
Qua 7 Mar - 19:12
Tente fazer com que ele coma e bebe água. ele não ficou no sol este tempo sem água? pode estar desidratado coloque água proximo a ele para que ele possa beber e se possivel esborrife um pouco de água nele.
Se não foi isso faça o procedimento abaixo e mantenha ele aquecido
compre bebdouro de plastico o mais rapido possivel, entre com antibiotico já, se possivel coloque de 3 gotas de propolis no bebedouro ou uma direto no bico dele, que um antibiotico natural.
Se não tiver como adiquiri outro bebedouro agora, coloque um banheirinha com água e deixe o seu bebedouro de molho em solução de água com água sanitária por algumas horas depois retire enxague muito bem e volte na gaiola.
Espero ter ajudado, abraço e boa sorte
Se não foi isso faça o procedimento abaixo e mantenha ele aquecido
compre bebdouro de plastico o mais rapido possivel, entre com antibiotico já, se possivel coloque de 3 gotas de propolis no bebedouro ou uma direto no bico dele, que um antibiotico natural.
Se não tiver como adiquiri outro bebedouro agora, coloque um banheirinha com água e deixe o seu bebedouro de molho em solução de água com água sanitária por algumas horas depois retire enxague muito bem e volte na gaiola.
Espero ter ajudado, abraço e boa sorte
Carlos Matos
- Carlos MatosPassarinheiro Junior
Pontos : 144
Reputação : 3
Qua 7 Mar - 19:15
Caso não tenha propolis, coloque use mel, mas cuidado troque a água com frequencia pois pode juntar formiga
Carlos Matos