Página 1 de 2 • 1, 2
- ARTUZOPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 8
DIFERENÇA ENTRE COLEIROS(AS)
Sex 9 Mar - 17:58
CAROS AMIGOS
SURGIU UM QUESTIONAMENTO ENTRE PASSARINHEIROS DO MEU BAIRRO, ONDE ESTES COLOCAM EM QUESTAO A DIFERENCIAÇAO ENTRE AS FEMEAS DE COLEIROS QUANTO A SUA APARENCIA. SENDO ASSIM GOSTARIA DE SABER, SE FOR POSSIVEL, COMODIFERENCIAR ESTAS UMAS DAS OUTRAS. LEMBRANDO QUE HÁ VARIAS ESPECIES COMO: SPOROPHILA CAERULESCENS, SPOROPHILA NIGRICOLIS, SPOROPHILAS ARDESIACA, SPOROPHILA LUCTUOSA,ETC.
ATT
KAIO ARTUZO
SURGIU UM QUESTIONAMENTO ENTRE PASSARINHEIROS DO MEU BAIRRO, ONDE ESTES COLOCAM EM QUESTAO A DIFERENCIAÇAO ENTRE AS FEMEAS DE COLEIROS QUANTO A SUA APARENCIA. SENDO ASSIM GOSTARIA DE SABER, SE FOR POSSIVEL, COMODIFERENCIAR ESTAS UMAS DAS OUTRAS. LEMBRANDO QUE HÁ VARIAS ESPECIES COMO: SPOROPHILA CAERULESCENS, SPOROPHILA NIGRICOLIS, SPOROPHILAS ARDESIACA, SPOROPHILA LUCTUOSA,ETC.
ATT
KAIO ARTUZO
- Alexandre MeloPassarinheiro Junior
Pontos : 161
Reputação : 12
Re: DIFERENÇA ENTRE COLEIROS(AS)
Sex 9 Mar - 19:00
Realmente as fêmeas do gênero Sporophila são bem parecidas, no site Wikiaves, eu estou olhando algumas fotos de fêmeas e as diferenças são poucas, alguns detalhes, como o bico e cor da plumagem.
- Alexandre MeloPassarinheiro Junior
Pontos : 161
Reputação : 12
Sex 9 Mar - 19:23
Segue algumas fotos:
Sporophila Nigricollis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sporophila Caerulescens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sporophila Ardesiaca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sporophila Nigricollis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sporophila Caerulescens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sporophila Ardesiaca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Sex 9 Mar - 21:18
amigo as femeas são bem parecidas,eu vou ficar no aguardo de mas respostas abraços.
- ARTUZOPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 8
Sáb 10 Mar - 0:02
POIS É! A SEMELHANÇA É INCRIVEL, SOMENTE EXIMIOS CRIADORES DIFERENCIAM, PARTICULARMENTE TENHO DIFICULDADES. MAS ESTOU EM INTENSA PESQUISAS NO INTUITO DE ACHAR ALGUMA PARTICULARIDE ENTRE ELAS, PARA QUE HAJA ALGUMA DIFERENCIAÇAO. E SE MAIS ALGUEM SE INTERERSSAR A RESPONDER TAL QUESTIONAMENTO, FICO GRATO.
KAIO ARTUZO
KAIO ARTUZO