Coleiro na muda de penas!!!
+3
bruno dias
PERES
Marcus Evangelista
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Coleiro na muda de penas!!!
Sex 9 Mar - 22:24
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos tenho um Coleiro pardo que ta fazendo a muda há uns 20 dias mais ou menos ai cai penas nasceu cartuchos e cresceu penas. Mais só que atraz da cabeça dele tem cartucho e naaum ta nascendo pena nos cartunhos já tem uns 5 dias que tá assim. Estou dando Avitrin muda, pq será que naaum quer nascer penas nos cartunhos atraz da cabeça? Fiquem com Deus!!!
Olá amigos tenho um Coleiro pardo que ta fazendo a muda há uns 20 dias mais ou menos ai cai penas nasceu cartuchos e cresceu penas. Mais só que atraz da cabeça dele tem cartucho e naaum ta nascendo pena nos cartunhos já tem uns 5 dias que tá assim. Estou dando Avitrin muda, pq será que naaum quer nascer penas nos cartunhos atraz da cabeça? Fiquem com Deus!!!
Re: Coleiro na muda de penas!!!
Dom 11 Mar - 0:25
calma rapaz, ela esta em formação ainda neste local demora um pouco a mais que as outras partes do corpo
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Dom 11 Mar - 4:38
Olá Marcus
Faça como nosso amigo disse acima,livre de corrente de ar lugar calmo e sem disputas e sem ouvir outros ajuda bastante.
Eu tive algo parecido com minha azulona, encruou e ficou sem penas na cabeça etc.
continuei com avitrim mudas e com as dicas citadas acima hoje ela esta linda.
Poste os resultados.
Deus lhe abençoe
Faça como nosso amigo disse acima,livre de corrente de ar lugar calmo e sem disputas e sem ouvir outros ajuda bastante.
Eu tive algo parecido com minha azulona, encruou e ficou sem penas na cabeça etc.
Poste os resultados.
Deus lhe abençoe
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Seg 12 Mar - 22:28
Ook' amigo Obrigado que Deus tbm te abençoe. Boa Sorte, Fique com Deus!!!bpmarcelo escreveu:Olá Marcus
Poste os resultados.
Deus lhe abençoe
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Ter 13 Mar - 14:21
amigo deixe ele em um lugar sem ventos,de um avitrin muda conforme a bula e depois e só esperar,tenha calma pois nesse periodo os passaros ficam,mas fragios.
abraços
abraços
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 13 Mar - 15:18
Amigo voçe deixo que ele perto de outros coleiros cantando?femeas?ou ate meso em locais que pegasse corrente de ar? se não e so ter paciençia que nascera as penas em breve fique com deus!