como preparar minha fêmea
+3
Wellington_Nogueira
Marcus Evangelista
Daniel lucas de souza
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
como preparar minha fêmea
Sáb 10 Mar - 21:14
Relembrando a primeira mensagem :
como preparar minha fêmea,ela não quer pedir gala e meu coleiro esta no ponto, já esta ate macheando mas quando tento por os dois juntos ela bate nele, um colega me recomendou um remédio mas eu esqueci se não me falha a memoria e postuvit se não for me ajudem e me diga se tiver outra forma..javascript:emoticonp(':doido:') obrigado .
como preparar minha fêmea,ela não quer pedir gala e meu coleiro esta no ponto, já esta ate macheando mas quando tento por os dois juntos ela bate nele, um colega me recomendou um remédio mas eu esqueci se não me falha a memoria e postuvit se não for me ajudem e me diga se tiver outra forma..javascript:emoticonp(':doido:') obrigado .
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
Re: como preparar minha fêmea
Ter 13 Mar - 18:58
obrigado
Ter 13 Mar - 19:01
amigo dele os dois acostumar um com o outro de perto depois vc coloca junto, mas ela bate nele, porque ela nao esta aceitando ele, o remedio que vc quis dizer e fertivit
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 14 Mar - 8:52
AMIGO AQUI NO FORUM TEM UM ARTIGO RELACIONADO AO ASSUNTO VAI TIRAR TODAS SUAS DUVIDAS E SO PESQUISAR EM BUSCAR ARTIGO DE REPRODUÇÃO VENCEDOR,FIQUE COM DEUS!
Qua 14 Mar - 10:06
Amigo procura se informar, pois o período de reprodução é só a partir de Agosto, agora é para descanso!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"