Página 2 de 2 • 1, 2
- louilsonPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 3
como apurar o canto tui tui do meu coleiro sendo que ele parece q esta entrando na muda
Qua 14 Mar - 14:14
Relembrando a primeira mensagem :
amigo hoje eu olhei na gaiola do meu coleiro vi penas. eu estou colocando o cd para ele pegar o canto tuitui q ele ja e, so que canta grego tambem quero que ele perde o canto grego. como parece q ele esta entrando na muda e melhor deixar encapado para pegar o canto tui tui melhor do cd ou deixar desencapado? estou dando para ele tambem vitamina avintrin farinhada e mestura esta certo o que estou fazendo?
obrigado fica com DEUS
amigo hoje eu olhei na gaiola do meu coleiro vi penas. eu estou colocando o cd para ele pegar o canto tuitui q ele ja e, so que canta grego tambem quero que ele perde o canto grego. como parece q ele esta entrando na muda e melhor deixar encapado para pegar o canto tui tui melhor do cd ou deixar desencapado? estou dando para ele tambem vitamina avintrin farinhada e mestura esta certo o que estou fazendo?
obrigado fica com DEUS
- gustavo viniciusPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Re: como apurar o canto tui tui do meu coleiro sendo que ele parece q esta entrando na muda
Sáb 17 Mar - 21:19
Amigos meu coleiro antes de cantar ele pia muito sera que ele
qer entra na muda tem uma pena solta nele so qe ñ cai meu ajudem por favor
qer entra na muda tem uma pena solta nele so qe ñ cai meu ajudem por favor
Página 2 de 2 • 1, 2
- Como saber se meu coleiro está entrando na muda
- como apurar o canto tui tui do meu coleiro
- Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- como sabe se omeu papa capim esta entrando em muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos