MUDA PENA PELA 2a VEZ
+4
FERNANDA PAULINO
tiago canarios
Calixto Nascimento
Dorival Junior
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Dorival JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 99
Reputação : 0
MUDA PENA PELA 2a VEZ
Qui 15 Mar - 9:19
Relembrando a primeira mensagem :
Caros,
Hoje pela manhã ao tirar os canários para fora, percebi que a gaiola do macho estava cheia de penas, no assoalho da gaiola.
Uns 30 dias atras estava na muda, e parou de cair, e o mesmo começou a voltar a cantar, timidamente, mas tentando algum solo.
Normal esta ocorrência? Não ter trocado por completo as penas em primeira etapa.
Esse mesmo canário praticamente só come aquela papa de ovo, a qual estou dando pra eles direto, sempre com a papa na gaiola para ambos.
O Macho simplesmente adora essa papa, porem come mais os ingredientes do que a propria parte amarela da papa.
Pergunto: Algum problema em estar dando a papa de ovo direto para os canários?
A troca de pena está dentro das normalias.
Abraços aos colegas.
Passarinheiros SIM, agressões NÃO ! ! !
Caros,
Hoje pela manhã ao tirar os canários para fora, percebi que a gaiola do macho estava cheia de penas, no assoalho da gaiola.
Uns 30 dias atras estava na muda, e parou de cair, e o mesmo começou a voltar a cantar, timidamente, mas tentando algum solo.
Normal esta ocorrência? Não ter trocado por completo as penas em primeira etapa.
Esse mesmo canário praticamente só come aquela papa de ovo, a qual estou dando pra eles direto, sempre com a papa na gaiola para ambos.
O Macho simplesmente adora essa papa, porem come mais os ingredientes do que a propria parte amarela da papa.
Pergunto: Algum problema em estar dando a papa de ovo direto para os canários?
A troca de pena está dentro das normalias.
Abraços aos colegas.
Passarinheiros SIM, agressões NÃO ! ! !
Dorival Junior E Bigo & Biga(casal de belga)
:coração: :apaixonado:
Re: MUDA PENA PELA 2a VEZ
Ter 27 Mar - 12:25
Meu caro, evite luz noturna, pois causa repene em alados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"