Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Marcinho_JPA_RJPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
Onde encontrar ?
Sex 16 Mar - 16:49
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, estou a procura de sementes frescas ( aquelas retiradas da natureza ) só que não sei onde encontrar aki no RJ, pois onde moro não tem. alguem poderia me ajudar ? pode ser feiras, alguma loja expecializada ? e que sementes dar ? sei que não se pode postar propagandas aki então se puderem me mandar MP eu agradeceria.
Abraços e bom final de semana a todos.
Amigos, estou a procura de sementes frescas ( aquelas retiradas da natureza ) só que não sei onde encontrar aki no RJ, pois onde moro não tem. alguem poderia me ajudar ? pode ser feiras, alguma loja expecializada ? e que sementes dar ? sei que não se pode postar propagandas aki então se puderem me mandar MP eu agradeceria.
Abraços e bom final de semana a todos.
Diga Não ao trafico de animais, tenha sempre passaros devidamente registrados.
Re: Onde encontrar ?
Sáb 17 Mar - 10:18
acabei de voltar da feira de honorio... comprei algumas sementes, não tinha braquiara, mas comprei arrozinho, e uma outra que todos me indicaram pra coleiro, já coloquei e ele está devorando ... alem de comprar tbm o pepino japones que ele adora... Obrigado galera... e se alguem tiver mais informações de onde encontrar eu agradeço... Obs.: Parabens para Florestal, apreenderam pelo menos 8 gaiolas lá os que vi foram 2 trincas, 1 curio, 1 sanhaço e um coleiro. até que enfim vi a florestal trabalhando e reprimindo o trafico de animais...
- alex156Passarinheiro Intermediário
Pontos : 477
Sáb 17 Mar - 10:36
eu sempre estou na fera de honorio eu moro em marechal que fica pertinho,antigamente era muito contrabando de passos mas o Ibama começou a agir pelo menos 2 vezas ao més eles estão na fera fazendo aprençoes.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Sáb 17 Mar - 10:48
Só detalhando: A Florestal esta fazendo um belissimo trabalho na Feira de Honório Gurgel, estive lá a pouco tempo e esta muito diferente de antigamente. Estão agindo com muita força e determinação na Feira de Honório. Agora falta acontecer isso em Caxias!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 17 Mar - 10:52
Eu ainda dei a minha contribuição não ia comentar nada aki... mas perguntei por lá onde eu conseguiria arrumar femeas de coleiro, me indicaram uma feira que não é a de caxias, que não vou falar qual é pois não vou colaborar com isso, passando pela florestal dei a informação e eles me agradeceram e me falaram que eles tbm estão reprimindo lá.... Parabens ao excelente trabalho da florestal.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Sáb 17 Mar - 10:55
Amigo, tem muitas feiras mesmo...
Mas voce fez a coisa certa em alertar a Florestal, pois quando podemos ajudar, devemos ajudar!!
Parabéns pela sua iniciativa!
Mas voce fez a coisa certa em alertar a Florestal, pois quando podemos ajudar, devemos ajudar!!
Parabéns pela sua iniciativa!