VitaGold para o Coleiro
+3
bruno dias
ENIVALDO
weverton
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- wevertonPassarinheiro Junior
Pontos : 257
Reputação : 0
VitaGold para o Coleiro
Seg 19 Mar - 10:32
Bom dia amigos!
Adquiri um coleiro com um criador de BH, até foi por indicação do nosso amigo Enivaldo, ao qual agradeço pela ajuda.
Este coleiro, conforme informações, é muito bom. Só que está calado e pia muito pouco. Ele está se coçando todo, por isso acho que já está no processo de muda.
Desde que chegou aqui em casa estou oferecendo mistura de sementes para coleiros, osso de siba, areia lavada e água filtrada. Irei colocar frutas e verduras para ele, mas também gostaria de saber se posso oferecer água com Vita Gold pra ele, e como deve ser essa administração.
Obrigado desde já!
Adquiri um coleiro com um criador de BH, até foi por indicação do nosso amigo Enivaldo, ao qual agradeço pela ajuda.
Este coleiro, conforme informações, é muito bom. Só que está calado e pia muito pouco. Ele está se coçando todo, por isso acho que já está no processo de muda.
Desde que chegou aqui em casa estou oferecendo mistura de sementes para coleiros, osso de siba, areia lavada e água filtrada. Irei colocar frutas e verduras para ele, mas também gostaria de saber se posso oferecer água com Vita Gold pra ele, e como deve ser essa administração.
Obrigado desde já!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: VitaGold para o Coleiro
Seg 19 Mar - 11:37
Weverton
De uma lida neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] deve ajudar.
Boa sorte
De uma lida neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] deve ajudar.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seg 19 Mar - 12:11
agora nao se deve dar vitagolde pois esta em inicio de muda, vc pode atrapalhar ela
- Yago de OliveiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 430
Reputação : 3
Seg 19 Mar - 13:38
pode sim
eu dou 3 a 6 gotas no bebedouro de 100 ml
OBS : por dia viu !!
eu dou 3 a 6 gotas no bebedouro de 100 ml
OBS : por dia viu !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fé em Deus que ele é Justo.
- H. SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 348
Reputação : 9
Seg 19 Mar - 14:57
Eu administro o Vitagold duas vezes na semana, pois dou uma alimentação bem balanceada, com isso, evita uma possível falta de vitaminas no organismo.
Se você costuma oferecer uma variedade de alimentos para seus pássaros, acho não há uma necessidade de administrar o vitagold todos os dias, pois isso pode acarretar em um excesso de vitamina no pássaro.
Se você costuma oferecer uma variedade de alimentos para seus pássaros, acho não há uma necessidade de administrar o vitagold todos os dias, pois isso pode acarretar em um excesso de vitamina no pássaro.