- robertoadPassarinheiro Recente
Pontos : 136
Reputação : -1
filhote querendo sair do ninho
Qua 21 Mar - 19:12
Boa noite galera.
Meus filhotes estão querendo sair do ninho, um saiu e o macho bateu nele, aí eu peguei e o coloquei no ninho novamente. O que devo fazer?
Meus filhotes estão querendo sair do ninho, um saiu e o macho bateu nele, aí eu peguei e o coloquei no ninho novamente. O que devo fazer?
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Re: filhote querendo sair do ninho
Qua 21 Mar - 19:40
Olha já que o macho esta batendo nos filhotes coloca o separador na gaiola ou tira o macho pois esse conportamento é porque ele quer galar a femea de novo e quer espantar os filhotes para isso.
Qua 21 Mar - 21:00
É isso ai, o Leandro está certo, eu separaria logo, pois ela também pode aprontar e bater nos filhotes também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qua 21 Mar - 23:48
não é normal o macho bater no filhote,mas se isso estiver acontecendo deixe separado pela grade divisoria se suas gaiolas forem criadeiras se forem gaiolas redondas deixe a do macho encostada com o lado do coxo de alpiste na gaiola da femea pois quando ele for comer os filhotes pediram comida para ele e o mesmo trata pelas fresta ,tire o ninho da femea pois se ela entra em postura mesmo sem macho ele para de tratar os filhotes
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Ter 27 Mar - 20:47
Boa noite Robertoad , segue as oientações do tiago que vai dar tudo certo não separe os filhotes porque quando eles saem do ninho ainda não conseguem comer só então separe o macho.
boa sorte.
boa sorte.