Desculpe-me ... e ajuda Canário belga com bico aberto
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
RITIELE JORDAO
RITIELE JORDAO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0

Desculpe-me ... e ajuda Canário belga com bico aberto Empty Desculpe-me ... e ajuda Canário belga com bico aberto

Qui 22 Mar - 17:41
Gente desculpem-me, por ter pedido informação sobre a compra de um canário belga branco confesso que não sabia desculpem-me de coração.....Mas eu consegui comprar estou muito feliz, ele ainda não está cantando porque esta na muda, mas preciso que me ajudem ele ta ficando direto com bico aberto porque????? obrigada
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40

Desculpe-me ... e ajuda Canário belga com bico aberto Empty Re: Desculpe-me ... e ajuda Canário belga com bico aberto

Qui 22 Mar - 17:46
BOA TARDE AMIGA, VC JÁ OBSERVOU SE ELE NÃO ESTÁ CANSADO PODE SER PEITO SECO DE UMA OLHADA, BOA SORTE.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Convidad
Convidado

Desculpe-me ... e ajuda Canário belga com bico aberto Empty Re: Desculpe-me ... e ajuda Canário belga com bico aberto

Qui 22 Mar - 18:26
Olá, verifique se o alado fica num lugar muito quente, tb verifique se ele coça demais perto do pescoço, se abre o bico e fica passando a língua.

Pode ser acaro de traqueia, aconselho comprar um remédio chamado Allax e pingar 3 gotas na nuca do alado afasta bem as penas, pingue na pele dele e tome cuidado com os olhos, antes disso desinfete a gaiola, deixe ele separado dos demais canário, 3 vezes por semana pingar 3 gotas de vinagre de maçã na banheirinha que ele toma banho.

Abraços!
FERNANDA PAULINO
FERNANDA PAULINO
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 556
Reputação : 9

Sex 23 Mar - 0:05
JÁ QUE VC O TEM A POUCO TEMPO PODE SER ESTRESSE.
VERIFIQUE SE ELE FICA TRANQUILO QUANDO NÃO TEM A PRESENÇA DE UMA PESSOA PRÓXIMO A GAIOLA.
OBS: NÃO DEIXE DE FAZER A QUARENTENA E VERIFICAR AS INFORMAÇÕES ACIMA QUE TAMBÉM SÃO IMPORTANTES. QUALQUER COISA VÁ A UM VETERINÁRIO OU NO LOCAL ONDE VC ADQUIRIU E PEÇA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A VIDA DELE (ALIMENTAÇÃO, FREQUÊNCIA DE MANUSEIO, ENTRE OUTROS).

:yey: FERNANDA PAULINO. :juntos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado
Convidado

Sex 23 Mar - 9:28
E amigo, eu aconselharia um veterinario, pode ser o que os amigos falaro ai, pode ser acaro, mais se nao fo, você podera prejudicar o seu alado com medicamentos sem precisao. e um veterinario poderar avaliar e te recomendao mais adequado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos