- RITIELE JORDAOPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Desculpe-me ... e ajuda Canário belga com bico aberto
Qui 22 Mar - 17:41
Gente desculpem-me, por ter pedido informação sobre a compra de um canário belga branco confesso que não sabia desculpem-me de coração.....Mas eu consegui comprar estou muito feliz, ele ainda não está cantando porque esta na muda, mas preciso que me ajudem ele ta ficando direto com bico aberto porque????? obrigada
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: Desculpe-me ... e ajuda Canário belga com bico aberto
Qui 22 Mar - 17:46
BOA TARDE AMIGA, VC JÁ OBSERVOU SE ELE NÃO ESTÁ CANSADO PODE SER PEITO SECO DE UMA OLHADA, BOA SORTE.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- ConvidadConvidado
Qui 22 Mar - 18:26
Olá, verifique se o alado fica num lugar muito quente, tb verifique se ele coça demais perto do pescoço, se abre o bico e fica passando a língua.
Pode ser acaro de traqueia, aconselho comprar um remédio chamado Allax e pingar 3 gotas na nuca do alado afasta bem as penas, pingue na pele dele e tome cuidado com os olhos, antes disso desinfete a gaiola, deixe ele separado dos demais canário, 3 vezes por semana pingar 3 gotas de vinagre de maçã na banheirinha que ele toma banho.
Abraços!
Pode ser acaro de traqueia, aconselho comprar um remédio chamado Allax e pingar 3 gotas na nuca do alado afasta bem as penas, pingue na pele dele e tome cuidado com os olhos, antes disso desinfete a gaiola, deixe ele separado dos demais canário, 3 vezes por semana pingar 3 gotas de vinagre de maçã na banheirinha que ele toma banho.
Abraços!
- FERNANDA PAULINOPassarinheiro Avançado
Pontos : 556
Reputação : 9
Sex 23 Mar - 0:05
JÁ QUE VC O TEM A POUCO TEMPO PODE SER ESTRESSE.
VERIFIQUE SE ELE FICA TRANQUILO QUANDO NÃO TEM A PRESENÇA DE UMA PESSOA PRÓXIMO A GAIOLA.
OBS: NÃO DEIXE DE FAZER A QUARENTENA E VERIFICAR AS INFORMAÇÕES ACIMA QUE TAMBÉM SÃO IMPORTANTES. QUALQUER COISA VÁ A UM VETERINÁRIO OU NO LOCAL ONDE VC ADQUIRIU E PEÇA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A VIDA DELE (ALIMENTAÇÃO, FREQUÊNCIA DE MANUSEIO, ENTRE OUTROS).
VERIFIQUE SE ELE FICA TRANQUILO QUANDO NÃO TEM A PRESENÇA DE UMA PESSOA PRÓXIMO A GAIOLA.
OBS: NÃO DEIXE DE FAZER A QUARENTENA E VERIFICAR AS INFORMAÇÕES ACIMA QUE TAMBÉM SÃO IMPORTANTES. QUALQUER COISA VÁ A UM VETERINÁRIO OU NO LOCAL ONDE VC ADQUIRIU E PEÇA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A VIDA DELE (ALIMENTAÇÃO, FREQUÊNCIA DE MANUSEIO, ENTRE OUTROS).
:yey: FERNANDA PAULINO. :juntos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ConvidadoConvidado
Sex 23 Mar - 9:28
E amigo, eu aconselharia um veterinario, pode ser o que os amigos falaro ai, pode ser acaro, mais se nao fo, você podera prejudicar o seu alado com medicamentos sem precisao. e um veterinario poderar avaliar e te recomendao mais adequado.