Borboletinha do alpiste!!!!!
+3
FERNANDA PAULINO
João Carmo
Gladi
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Reputação : 0
Borboletinha do alpiste!!!!!
Qui 22 Mar - 20:48
Relembrando a primeira mensagem :
Ola galera me indicaram comprar senha para os canários, o cara da avicultura me disse: "Pode leva os canarios gostam de mais da conta" então o bobão ( que sou eu ) comprou né ,coloquei na mistura de canários e todo feliz tratei de todos os canários como de costume , até ai tudu bem , 2 dias depois tinha tanta borboletinha que parecia coisa mandada , tive que jogar tudu fóra e ainda não consegui acabar com elas!!!!!!!
PS...... ME AJUA AI MEU!!!!!!!!!
Ola galera me indicaram comprar senha para os canários, o cara da avicultura me disse: "Pode leva os canarios gostam de mais da conta" então o bobão ( que sou eu ) comprou né ,coloquei na mistura de canários e todo feliz tratei de todos os canários como de costume , até ai tudu bem , 2 dias depois tinha tanta borboletinha que parecia coisa mandada , tive que jogar tudu fóra e ainda não consegui acabar com elas!!!!!!!
PS...... ME AJUA AI MEU!!!!!!!!!
- FERNANDA PAULINOPassarinheiro Avançado
Pontos : 556
Reputação : 9
Re: Borboletinha do alpiste!!!!!
Dom 29 Jul - 2:34
Ahh demorei a responder amigo, desculpa.
Sim, como já responderam eles entregam em casa sim, a forma de pagamento você escolhe na hora que esta comprando (boleto, transferência, cartão), e são ótimos!
Sim, como já responderam eles entregam em casa sim, a forma de pagamento você escolhe na hora que esta comprando (boleto, transferência, cartão), e são ótimos!
:yey: FERNANDA PAULINO. :juntos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: Borboletinha do alpiste!!!!!
Qua 1 Ago - 14:32
concordo plenamente