Borboletinha do alpiste!!!!!
+3
FERNANDA PAULINO
João Carmo
Gladi
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Reputação : 0
Borboletinha do alpiste!!!!!
Qui 22 Mar - 20:48
Relembrando a primeira mensagem :
Ola galera me indicaram comprar senha para os canários, o cara da avicultura me disse: "Pode leva os canarios gostam de mais da conta" então o bobão ( que sou eu ) comprou né ,coloquei na mistura de canários e todo feliz tratei de todos os canários como de costume , até ai tudu bem , 2 dias depois tinha tanta borboletinha que parecia coisa mandada , tive que jogar tudu fóra e ainda não consegui acabar com elas!!!!!!!
PS...... ME AJUA AI MEU!!!!!!!!!
Ola galera me indicaram comprar senha para os canários, o cara da avicultura me disse: "Pode leva os canarios gostam de mais da conta" então o bobão ( que sou eu ) comprou né ,coloquei na mistura de canários e todo feliz tratei de todos os canários como de costume , até ai tudu bem , 2 dias depois tinha tanta borboletinha que parecia coisa mandada , tive que jogar tudu fóra e ainda não consegui acabar com elas!!!!!!!
PS...... ME AJUA AI MEU!!!!!!!!!
Re: Borboletinha do alpiste!!!!!
Seg 23 Jul - 20:37
Gladi escreveu: Fernanda me diz uma coisa eles entregam em casa???? pq nunka comprei nada pela internet!!!
A Fernanda tem muito tempo que não entra no fórum, então vou responder por ela.
A Nobico.com é muito boa, além de ser parceira do fórum voce terá certeza que eles terão uma procedência boa. Eu indico. E eles entregam em casa.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Reputação : 0
Seg 23 Jul - 20:44
Muitíssimo obrigado Beatriz como é o pagamento ? pode ser no boleto ou tem q ser no cartão como disse nunka comprei pela net
- cláudio kenedyPassarinheiro Avançado
Pontos : 654
Reputação : 6
Seg 23 Jul - 20:48
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Seg 23 Jul - 21:38
Gladi
Essas borboletinhas são uma coisa ...
De um lugar passam parta outro , aqui em casa já estragaram meu arroz ...
Essas borboletinhas são uma coisa ...
De um lugar passam parta outro , aqui em casa já estragaram meu arroz ...
Ter 24 Jul - 12:23
Gladi escreveu:Muitíssimo obrigado Beatriz como é o pagamento ? pode ser no boleto ou tem q ser no cartão como disse nunka comprei pela net
O pagamento pode ser em Cartão de Crédito, Transferência Eletrônica para contas do Itaú e Boleto Bancário.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted