horario certo para apagar as luzes . - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
THIAGO MELLO
THIAGO MELLO
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59

horario certo para apagar as luzes . - Página 2 Empty horario certo para apagar as luzes .

Ter 27 Mar - 15:02
Relembrando a primeira mensagem :

ola gostaria de saber se....
qual e o horario certo pra mim apagar as luzes do local onde o canario fica ?

meu canario tem uma anilha no pé disendo que ele nasceu em agosto do ano passado comprei ele essa semana ele ainda nao cantou la em casa so da uns pios e esta com poucas penas no pescoço.

essa falta de penas no pescoço pode ser doença ?

DESDE JA AGRADEÇO PELA AJUDA AMIGOS.

Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2487
Reputação : 135
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

horario certo para apagar as luzes . - Página 2 Empty Re: horario certo para apagar as luzes .

Ter 27 Mar - 19:05
O correto é tornar a iluminação o mais natural possível, ou seja, de acordo com o dia.(DIA É DIA, NOITE É NOITE)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
tiago canarios
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24

horario certo para apagar as luzes . - Página 2 Empty Re: horario certo para apagar as luzes .

Ter 27 Mar - 19:35
meu amigo mario na criação de canarios quando chega a epoca de choca os canarios se aprontam mais facilmente quando a iluminação natural fica até mais tarde por isso estou passando a dica para o amigo só que isso é feito com um dimmer automatico vc programa o mesmo conforme quer ,o meu na epoca de cho que se inicia no dia 1 de julho a partir das 17:45 ele ja começa a acender isso vai até as 18:15 quando ele esta aceso isso apaga a luz encandecente e acende a fluorecente a partir das 20:00 a luz fluorecente apaga e acende a encandecente de novo e vai apagando naturalmente como se estivesse escurecendo terminando as 20:30,esse procedimento é muito eficaz principalmente para mim que sou um criador de aves de exposição

eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2487
Reputação : 135
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

Ter 27 Mar - 19:40
Mais uma vez muito obrigado, e da próxima vez vou me preocupar, eu coloquei como é para o silvestre, porém, os domésticos são diferentes, desculpe-me.Você é que está certo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
tiago canarios
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24

Ter 27 Mar - 20:09
não precisa se desculpar em hipotese alguma o forum é feito para isso tirarmos todos as duvidas assim como o amigo esta aprendendo sobre domesticos eu tambem estou aprendendo muito de silvestres

eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40

Ter 27 Mar - 20:16
tiago canarios escreveu:meu amigo mario na criação de canarios quando chega a epoca de choca os canarios se aprontam mais facilmente quando a iluminação natural fica até mais tarde por isso estou passando a dica para o amigo só que isso é feito com um dimmer automatico vc programa o mesmo conforme quer ,o meu na epoca de cho que se inicia no dia 1 de julho a partir das 17:45 ele ja começa a acender isso vai até as 18:15 quando ele esta aceso isso apaga a luz encandecente e acende a fluorecente a partir das 20:00 a luz fluorecente apaga e acende a encandecente de novo e vai apagando naturalmente como se estivesse escurecendo terminando as 20:30,esse procedimento é muito eficaz principalmente para mim que sou um criador de aves de exposição

BOA NOITE AMIGO TIAGO, PARABÉNS VOCE E MUITO EQUILIBRADO NO DIZER VOCE TEM MUITO A NOS ENSINAR.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos