Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Jonhny Brasilia.Passarinheiro Intermediário
Pontos : 294
Reputação : 0
época de muda e os feras estão fogosos?
Qua 28 Mar - 9:23
Relembrando a primeira mensagem :
Óla pessoal, tenho um casal de canários belga agora pelo que sei ja esta na época de muda mas eles estão muito fogosos, eu ja encapei o macho... mas ninguém aguenta ele fica cantando feito loco para fêmea e ela respondendo ele, o pior é que como minha casa é pequena eles se ouvem muito fácil...
Oque fazer?
Óla pessoal, tenho um casal de canários belga agora pelo que sei ja esta na época de muda mas eles estão muito fogosos, eu ja encapei o macho... mas ninguém aguenta ele fica cantando feito loco para fêmea e ela respondendo ele, o pior é que como minha casa é pequena eles se ouvem muito fácil...
Oque fazer?
- julionepoPassarinheiro Junior
Pontos : 195
Re: época de muda e os feras estão fogosos?
Qua 28 Mar - 19:32
Se eu fosse vc não juntaria,deixaria pra juntar eles na época,agora não é mais época de reprodução e isso pode atrapalhar eles na época certa.
falowwwwwwww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
falowwwwwwww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jonhny Brasilia.Passarinheiro Intermediário
Pontos : 294
Qua 28 Mar - 19:38
Concordo mas faz pouco tempo do termino da época de reprodução... se ela colocar os ovos bem, se não colocar... vou ter de esfria-los para fazerem uma boa muda.
- ConvidadoConvidado
Qui 29 Mar - 17:23
Obrigado Jonhy, tbm gostei dela, a agradeço Davi, ele e muito bom nisso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]