intensive red!!!! raçãozinha danada!!!!!!!!
+3
Canaril N. S. do Amparo
Vitor Mullen
Gladi
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Reputação : 0
intensive red!!!! raçãozinha danada!!!!!!!!
Sex 30 Mar - 18:58
Ola amigos do forum , venho aqui com mais uma duvida,andei administrando essa ração intensive red ( acho que é assim que se escreve) dei essa ração pra todos os meu canários alguns que eram amarelos ficaram avermelhados e outros só pintaram um pokinho mas em fim , o que pude observar é que a bem dita da ração faz o pássaro entrar em muda , por que digo isso , meus canários começaram a cair penas sem ta na muda e ai nascia as vermelhas alguns pararam de cantar , agora que eu parei com a ração os caras começaram a cantar de novo!!!!!!!
Dai a minha duvida essa ração faz entrar em muda mesmo?????????
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Dai a minha duvida essa ração faz entrar em muda mesmo?????????
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Re: intensive red!!!! raçãozinha danada!!!!!!!!
Sex 30 Mar - 19:26
essa eu não vou poder te ajudar , pois sou iniciante com Belgas , deixo para os mais experientes !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
Sex 30 Mar - 20:12
Que comentario se podera dar a seu topico!!!!!!!
creio que entraram em muda porque chegou a epoca deles entrarem coisa que è normal todos os anos.... talvez com a troca de alimentação tivesse acelerado este ciclo quanto ao deixarem de cantar isto e normal mas tambem cantarem logo de emediato como vc. salienta isto tambem não è normal kkkk
Para terminar intensive rede ela è mesmo sopara canarios com fator vermelho penso que escrei bem simples para vc. entender e para concluir eu usa tambem e acrescento ainda em cada quilo 3 gramas de catanchantina
creio que entraram em muda porque chegou a epoca deles entrarem coisa que è normal todos os anos.... talvez com a troca de alimentação tivesse acelerado este ciclo quanto ao deixarem de cantar isto e normal mas tambem cantarem logo de emediato como vc. salienta isto tambem não è normal kkkk
Para terminar intensive rede ela è mesmo sopara canarios com fator vermelho penso que escrei bem simples para vc. entender e para concluir eu usa tambem e acrescento ainda em cada quilo 3 gramas de catanchantina
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Sex 30 Mar - 20:18
não é que ela faz entraqr na muda o que muda é a genetica do canario se vc der essa farinhada para canarios geneticamente vermelhos veras que não acontecera isso.
o que acontece é que a cantaxantina contida nesta farinhada muda o organismo dos canarios, canarios que são vermelhos recebem ela desde o ovo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] como mostra a imagem canarios não geneticamente vermelhos pode acontecer inumeras coisas como a do amigo por isso eu digo não administre cantaxantrina a canarios não geneticamente vermelho
o que acontece é que a cantaxantina contida nesta farinhada muda o organismo dos canarios, canarios que são vermelhos recebem ela desde o ovo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] como mostra a imagem canarios não geneticamente vermelhos pode acontecer inumeras coisas como a do amigo por isso eu digo não administre cantaxantrina a canarios não geneticamente vermelho
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Reputação : 0
Sáb 31 Mar - 20:52
amigo ai do canaril N.S. do Amparo não é que eles entraram em muda pq tinham que entrar não , eles ja tinham mudado alias tinham acabado muda, quando dei essa ração , dai começou a cair pena de novo essa é a questão