- wevertonPassarinheiro Junior
Pontos : 257
Reputação : 0
Alimentação
Seg 2 Abr - 13:13
Boa tarde pessoal!
O Pássaro Preto come Saporito? Qual a melhor alimentação pra ele? Adquiri um e esqueci de perguntar o que ele come, coloquei Saporito pra ele provisoriamente, que é a ração que dou meus Trincas.
Obrigado desde já!
O Pássaro Preto come Saporito? Qual a melhor alimentação pra ele? Adquiri um e esqueci de perguntar o que ele come, coloquei Saporito pra ele provisoriamente, que é a ração que dou meus Trincas.
Obrigado desde já!
- Vitor _ txtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 549
Reputação : 15
Re: Alimentação
Seg 2 Abr - 13:18
Ola amigo você comprar na loja de ração / pet shop a propria ração dele que é aquela ração granulada de sabia com amendoim
- wevertonPassarinheiro Junior
Pontos : 257
Reputação : 0
Seg 2 Abr - 14:48
Na loja que costumo comprar só tem uma que chama Gorjeio, que serve pra Passaro Preto além de outros. Será que presta?Vitor _ txt escreveu:Ola amigo você comprar na loja de ração / pet shop a propria ração dele que é aquela ração granulada de sabia com amendoim
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Seg 2 Abr - 15:11
Boa tarde Weverton como os colegas disseram acima, em qualquer loja já vem a ração própria para ele, sendo que eu dou para o meu misturado junto com uma ração da saraiva que é feita somente com frutas, aqui custa 9 reais e é ótima.
abraço.
abraço.