Unhas de Canário Belga
+5
VALERIO
Rafael-Miranda
Dorival Junior
rodrigo bezerra
THIAGO MELLO
9 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ConvidadConvidado
Unhas de Canário Belga
Qua 4 Abr - 11:00
Bom dia à todos!
Como faço para cortar as unhas do meu canário belga? As unhas dele estão muito grande. Têm algum problema se eu não cortá-las?
Obrigado!
Como faço para cortar as unhas do meu canário belga? As unhas dele estão muito grande. Têm algum problema se eu não cortá-las?
Obrigado!
- ConvidadConvidado
Re: Unhas de Canário Belga
Qua 4 Abr - 11:22
Eu deixo pra cortar quando eles entram na muda, não pode deixar as unhas grandes, nos meus poleiros tem lixa, assim não deixa as unhas deles ficarem grandes.
Você pode cortar com alicate de unha (Cortador de unhas). Dentro das unhas existe umas veiazinhas, vc tem que cortar um pouco a frente dessas veiazinhas. As imagens ilustram melhor.
Vc vai pegar ele dessa maneira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E corta onde a imagem está indicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços xD
Você pode cortar com alicate de unha (Cortador de unhas). Dentro das unhas existe umas veiazinhas, vc tem que cortar um pouco a frente dessas veiazinhas. As imagens ilustram melhor.
Vc vai pegar ele dessa maneira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E corta onde a imagem está indicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços xD
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qua 4 Abr - 12:00
boa davi!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Qua 4 Abr - 12:53
DAVI já disse tudo tu pode colocar uma lixa no puleiro dele para manter sempre pequena.
abraços
abraços
- ConvidadConvidado
Qua 4 Abr - 14:35
Obrigado à todos pelas dicas e pelas orientações.