duvida sobre casal manons
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
avatar
Daniel LS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

duvida sobre casal manons Empty duvida sobre casal manons

Ter 7 Ago - 12:33
Boa tarde amigos, comprei um suposto casal de manons de uma loja de ave como nao tem como saber a diferença fiquei igual um louco por meia hora olhando eles na loja e quando percebi que havia 2 muito juntos para onde um voava o outro ia atras, depois paravam e ficavam se limpando somente acontecia com esses 2 dentre uns 20 que estavam disponiveis então os comprei isso foi no sabado a tarde no domingo forneci sizal para os 2 coloquei um ninho de canarios sentei pra ver jogo na tv e fiquei observando e eles somente desmancharam o ninho todo e jogaram o sizal todo no chao a mulher quase infarto com tanta sugeira fui chingado ate a ultima geração então retirei o ninho limpei a gaiola tirei todo sizal e coloquei uma caixa na lateral de uma gaiola criadeira e coloquei um ninho dentro da caixa todo certinho e eles tiveram pavor da caixa nao entravam nem ferrando coloquei um pouco de ração dentro da caixa e tirei os potes de comida da gaiola então eles se interessaram mais a suposta "femea" nao entrava no ninho nem olhava no buraco da caixa nem ferrando somente o suposto macho que se interesso , mais mesmo assim nao entrava na caixa então usei o bom e velho truque que se ultiliza para periquitos, coloquei a femea e o macho dentro da caixa e fechei os 2 la com o passador da gaiola disponibilizei comida e eles ficaram la no ninho por 1 hora sem poder sair e fui cuidadosamente abri o passador eles nao perceberam que estava livres e continuaram la dentro depois o macho coloco a cabeça pra fora da caixa saiu e a femea fico depois ela saiu coloquei os potes de comida devolta na gaiola eles comeram e quando foi na hora de dormir eles entraram na caixa e nao sairam ate ontem demanha segunda. ontem o macho saia só para comer e a femea nem sinal de vida nao queria sair da caixa por nada mais de rabo de olho vi que estava tudo bem fui trabalhar e a noite nem vi sinal dos 2 na gaiola estavam no ninho dormiram la hoje quando acordo vi o macho fora a femea nao quer sair por nada do ninho e esta la sai somente para comer e só quem passa mais tempo fora e o macho tipo vigiando o buraco de entrada enquanto a femea esta la dentro e dei uma espiada agora neles e estão la dentro o macho fica vigiando a entrada da caixa e a femea la dentro a pergunta é o seguinte adiquiri eles tem 3 dias será possivel que ja estão acasalando com apenas 3 dias? pelo que a mulher da loja falo eles chegaram na loja em janeiro e de 200 só sobraram esses 20 que ficaram e dentre esses 20 somente havia esse casal lá de janeiro pra ca eles ja estão prontos a acasalar ? pois eles nao sai do ninho sai somente para comer
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

duvida sobre casal manons Empty Re: duvida sobre casal manons

Ter 7 Ago - 12:38
Amigo,pode ser que sim,ou pode ser que não,pode ser 2 fêmeas ou 2 machos,lembrando que fêmeas tambem podem vir a botar...Algum deles cantam ?
avatar
Daniel LS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

duvida sobre casal manons Empty Re: duvida sobre casal manons

Ter 7 Ago - 12:47
olha amigo thiago o suposto macho canto foi no primeiro dia que eles entraram aqui em casa ele fica 24 horas no cri cri mandando sinal para suposta femea ela tem a bundinha um pouco mais gorda veio sem rabo e com as costa pelada ja estou colocando banheira com umas gotas de vinagre para prevenção de acaros sarna mais acho que ela foi machucada pelos outros nada serio só esta sem as penas da calda ela fica la quase nao faz nada quem faz cricri é o outro dia todo ela fica meio muda e de 20 somente os 2 na loja estavam namorando igual periquito se limpando e pedindo carinho um para o outro mesmo cm historico de homosexualismo dos manos tenho plena certeza que se trata de um casal o suposto macho se estufa e se balança mandando sinal pra femea que se balança mais nao se estufa. estou observando eles agora e ela esta la dentro o outro fica somente vigiando fora do ninho na frente da entrada
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

duvida sobre casal manons Empty Re: duvida sobre casal manons

Ter 7 Ago - 12:52
Ele canta assim ?
avatar
Daniel LS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

duvida sobre casal manons Empty Re: duvida sobre casal manons

Ter 7 Ago - 12:55
não só no criri dia todo. dei play aqui no video ele meteu a cara fora da caixa pra ver e nem ligo pra nada volto la pra dentro a outra nem a cara coloca pra fora kkk e o suposto macho esta de vigia na porta mais nao faz nem cricri ou se trata de 1 casal ou se trata de 2 femea pois nenhuma deles(as) cantaram assim só o que percebi foi o cricri
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos