qual alimentação devo dar ao curio? se poderem me dar o cardapio todo....
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
antonio carlos Gomes
antonio carlos Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2012
Localização : rio de janeiro

qual alimentação devo dar ao curio? se poderem me dar o cardapio todo.... Empty qual alimentação devo dar ao curio? se poderem me dar o cardapio todo....

Qua 26 Set - 20:40
grato, espero....
avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

qual alimentação devo dar ao curio? se poderem me dar o cardapio todo.... Empty Re: qual alimentação devo dar ao curio? se poderem me dar o cardapio todo....

Qua 26 Set - 20:49
Amigo eu dava para o meu a mistura de sementes própria,ração esxtrusada alcón club, frutas vc pode dar maça, banana, laranja mas ñ em exesso pq solta o intestino, entre outras, legumes vc pode dar couve, almeirão e é isso ai... forte abraço...
avatar
Convidad
Convidado

qual alimentação devo dar ao curio? se poderem me dar o cardapio todo.... Empty Re: qual alimentação devo dar ao curio? se poderem me dar o cardapio todo....

Qui 27 Set - 0:22
Tente o Alcon Club Curió amigo!
É muito bom e substitui em até 100% da alimentação com sementes.

Grande abraço
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

qual alimentação devo dar ao curio? se poderem me dar o cardapio todo.... Empty Re: qual alimentação devo dar ao curio? se poderem me dar o cardapio todo....

Sex 28 Set - 0:00
Tenha em mente q vc perderá no minimo 70% do vc põe na gaiola, isso porque vc ñ deve deixar alimentos velhos na gaiola, troque tudo de 3 em 3 dias. segue:
Extrusada, (eu prefiro a da alcon), mix de grãos de otima qualidade, farinhada cc2030 (com cuidado se usado em demasia, pode engordar), grit mineral, agua mineral, uma unha por semana de paiço portugues, tiririca a vontade.
Ai vc revesa: chicoria principalmente o talo, talos de espinafre ou couve, milho verde, pepino, jilò com cuidado engorda também, 5 larvas por semana, tudo bem lavado, nunca gelado.
Vc tem a opção de uma vez por semana servir a farinhada com um pedaçinho de gema de ovo amassado, ma so ovo tem q ser fervido no minimo 20m.
Leia esse topico, a receita q eu passei é muito boa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
antonio carlos Gomes
antonio carlos Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2012
Localização : rio de janeiro

qual alimentação devo dar ao curio? se poderem me dar o cardapio todo.... Empty Re: qual alimentação devo dar ao curio? se poderem me dar o cardapio todo....

Sáb 29 Set - 18:42
obrigado carlos vinicius vc e de onde aqui no rio de janeiro ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos